Flavio Dias se apresenta com participação de Kiko Zambianchi
- 03 de abril de 2019
- Preço: Comprar
- R$ 48
20% - Local: Café Society
- Rua Amauri, 334 – Jardim Europa, São Paulo – SP, Brasil
- Mais informações:
- Telefone: (21) 2265-9933
Site: http://www.funarte.gov.br/espaco-cultural/teatro-cacilda-becker/
Facebook
O músico, instrumentista e compositor mineiro Flavio Dias, apresenta mais uma vez em São Paulo, seu repertório de canções autorais de seu primeiro disco intitulado “DEFINITION”, dia 03 de Abril, no Café Society às 21h.
Em parceria com a Chave VilaMundo, a produção oferece 20% de desconto para quem comprar o ingresso com o cupom de desconto. Pegue o cupom aqui.
“Definition” foi concebido durante o período em que Flavio estudou na Norte Americana Berklee College of Music, uma das mais conceituadas escolas de música do mundo. Gravado em 2012/2013, o CD tem 8 faixas dançantes, próprias e inéditas, disponíveis na plataforma Spotify.Neste show, Flavio divide o palco com convidados especiais, entre eles a intérprete Gabi Mello, Nila Branco cantando “Diversão” e o cantor, compositor e guitarrista Kiko Zambianchi com sucessos de seu repertório como “Primeiros Erros”, “Mais” e “Tudo é possível”.
- Guitarrista Gabi Anias faz única apresentação de Eric Clapton Tribute no Teatro Gazeta
- Trupe DuNavô se apresenta no Sesc Pinheiros e na Funarte neste fim de semana
- Francis Lima apresenta o show “Chegada” em São Bernardo do Campo com tradução em LIBRAS
- Big Band Salada Mista se apresenta no Teatro Santos Dumont nesta quinta
Nascido na cidade de Belo Horizonte, ainda criança Flavio Dias focou seu interesse musical na bateria, iniciando os primeiros estudos no instrumento como autodidata e depois de algum tempo, realizou aulas livres com percursionistas de sua cidade natal. Estudou nas mais conceituadas escolas de música do mundo como Berklee College of Music (US), University of North no Texas e Los Angeles Music Academy.
“DEFINITION” foi concebido durante o período em que Flavio estudou na universidade norte americana Berklee College of Music, mesclando suas referências da adolescência com sua formação musical em seu primeiro álbum, que marca sua estreia profissional na arte da música. O álbum nasceu no reencontro com parceiros músicos, letristas, cantores e instrumentistas como: Lincoln Cheib, Marcelo Guerra, César Santos, Olavo Barbi, Marcella Fogaça, Ian Alone Filho, Alexandre Horta, Júlia Sokolowska e Matheus Ramos.