Game’n Groove leva Free Fire, Honor of Kings e CS2 para o palco do Tokio Marine Hall
O VilaMundo é uma iniciativa do Instituto Acqua em parceria com a Catraca Livre
- Edu Falaschi realiza show no Tokio Marine Hall neste sábado
- Ultraje a Rigor no Tokio Marine Hall com o show ’40 anos de estrada’
- Blitz apresenta “Turnê sem fim” neste sábado no Tokio Marine Hall
- Super Tramp Experience chega a São Paulo para mega show no Tokio Marine Hall
O Game´n Groove, novo evento musical que chega em São Paulo no mês de março, anuncia suas principais atrações gamers da sua primeira edição. Misturando música, games e esportes eletrônicos, o evento contará partidas showmatchs de jogos competitivos famosos como Counter Strike 2 (CS2), Free Fire e Honor of Kings. Além disso, o evento terá a presença e participação de influenciadores, criadores de conteúdos e jogadores profissionais como Isa Sudati, criadora de conteúdo e streamer de CS2, Cogu, lenda do Counter Strike nacional, Ravena, apresentadora e comentarista de esports, Weedzão, jogador e bi campeão mundial de Free Fire, Vanquilha, streamer da Los, organização brasileira de esports, Maknara, influenciador e streamer de Honor of Kings entre outros. As partidas irão acontecer no palco principal do evento nos dias 28, 29 e 30 de março no Tokio Marine Hall, em São Paulo. A entrada é gratuita e os ingressos já podem ser adquiridos no da EVENTIM.
Além das partidas showmatchs, o público que estiver no local também irá encontrar uma exposição de video games antigos. Intitulada como “Meu primeiro vídeo game”, a exposição levará ao público uma viagem no tempo que celebra a evolução dos videogames desde suas origens até os dias atuais. Por meio de consoles clássicos, jogos icônicos, acessórios lendários e recursos totalmente interativos, os visitantes mergulham em um universo de nostalgia e entretenimento. O Game´n Groove também irá contar com batalha de robôs, DJs, apresentações de k-pop, batalha de rima, shows com bandas ao vivo e muito mais.
Com mais de 6.000 m2, a casa que é referência em shows na capital paulistana, conta com uma área principal de palco, mas possui no seu lobby outro palco que será ativado, além do espaço de eventos. O Game´n Groove tem o incentivo da lei Rouanet e apoio do Ministério da Cultura através do Governo Federal.
Confira a Lineup completa
DIA 28/3
15:30 – VICTOR MARTINS DJ E VIOLONCELO
16h Showmatch de Free Fire
17h – BROCS
18h – VJ Leila M Palco Principal
19:15 – Batalha TRapp
20:15 – ALLIRA
DIA 29/3
13:30 – DJ LIPE ROSA
14h Showmatch de Counter Strike 2
16H – O BARDO E O BANJO
16h VJ Palco Principal
17:15 Mr 80
18H – HEMISFÉRIO ROCK – WAR
18:15 TREN
Dia 30/3
14h Showmatch Honor of Kings
16h – Show banda Saigo Mix
16h40 – Apresentações convidadas K.Ö. Festival
18h20 – Show do grupo Warzone
18h50 – Show do grupo Champs
19h20 – Show do grupo Paradyzo
Serviço
Evento: Game´n Groove
Data: 28, 29 e 30 de março
Horários: 16h00 até 22:00 dia 28/03 (Quinta), 14h00 ás 20hs (Sexta e Sábado)
Local: Tokio Marine Hall – R. Bragança Paulista, 1281 – Várzea de Baixo, São Paulo – SP
Ingressos: Game´n Groove – 1 ingresso por CPF
Sobre o Grupo Tom Brasil/Tokio Marine Hall
Localizada na Chácara Santo Antônio, Zona Sul de São Paulo, há 26 anos no mercado de entretenimento, já recebeu mais de 16 milhões de espectadores, em mais de 8 mil espetáculos e eventos corporativos. Uma das mais importantes casas de show do Brasil, o Tokio Marine Hall, é fruto da união entre duas empresas que são referências em suas áreas, a Tokio Marine Seguradora e o Grupo Tom Brasil. O projeto tem como principal objetivo difundir a cultura por meio de um entretenimento de qualidade. A tradicional casa paulistana, que tem capacidade para até quatro mil pessoas, passou por uma ampla reforma visual e tecnológica, trazendo ainda mais movimento e vida para todo o projeto. O Tokio Marine Hall, ainda visa colaborar para a inserção de novos talentos no mercado e prestar suporte aos profissionais que vivem do meio, como músicos, produtores e cantores. Promove também, a inclusão social através da música, com projetos de captação, acessibilidade e oferta de eventos gratuitos.