Giraffas lança sobremesa com chocolate Charge da Nestlé
O VilaMundo é uma iniciativa do Instituto Acqua em parceria com a Catraca Livre
Em fevereiro, os clientes do Giraffas terão a oportunidade de experimentar as novas sobremesas sazonais especiais feitas com o Charge, um dos chocolates mais tradicionais da Nestlé. O famoso recheio de amendoim e caramelo inspirou a composição de sundaes, casquinhas e milk-shakes, que serão vendidos em todas as unidades da rede até o final de abril com preços a partir de R$ 5,00.
“Charge é um produto consagrado no mercado, com um sabor marcante e delicioso. Quem provar as nossas sobremesas vai sentir o casamento perfeito entre o sabor do chocolate e o sorvete do Giraffas, compondo um produto único que poderá ser degustado em nossas lojas por tempo limitado”, explica a diretora de marketing do Giraffas, Luciana Morais.
“A parceria entre marcas tão reconhecidas traz aos consumidores a oportunidade de uma deliciosa experiência gastronômica. Além disso, estar junto com Giraffas reforça o nosso compromisso de entregar soluções culinárias de altíssima qualidade”, conta Roberta Martins, gerente de contas chave Nestlé Professional.
A ação agrega para ambas as marcas o conceito de co-branding, em que os valores posicionais e diferenciais das duas empresas colaboram para uma melhor performance das marcas. Além de uma inovação no que diz respeito à categoria de produtos. A ação de co-branding é uma sinergia entre as duas marcas que possuem características distintas e, juntas, garantem a inovação e qualidade do produto, unificando clientes apaixonados por Giraffas e Charge.
Sobre o Giraffas
- Shopping Pátio Paulista e Nespresso transformam mais de 50 mil cápsulas em decoração natalina
- Bolos Moça® Churros e Brigadeiro II ganham desconto em novembro na Sodiê Doces
- A magia de Wicked em forma de chocolate: KITKAT® Chocolatory® lança edição limitada inspirada no filme
- Outback entra no clima de Halloween e apresenta novidades exclusivas com temática de susto e mistério
O Giraffas tem 40 anos de experiência com cerca de 400 unidades em 25 estados brasileiros e mostra consistente plano de expansão. É a maior rede de refeições completas do mercado brasileiro. A marca está presente em ruas, shoppings, rodoviárias e aeroportos. Oferecendo pratos, sanduíches e sobremesas. Tudo com muito sabor, qualidade e preço acessível﹒Outras informações sobre a rede podem ser obtidas no site.
DicaVilaMundo: Quer ficar por dentro de mais iniciativas culturais, sociais e sustentáveis? Siga o Instituto Acqua no Facebook e Instagram