Grátis: Shopping Cidade São Paulo promove o “Cidade Sound”, agitando o final de semana na Avenida Paulista
O Vila Mundo é uma iniciativa do Instituto Acqua em parceria com a Catraca Livre
O Cidade se prepara para um final de semana especial repleto de música e diversão. Entre os dias 28 e 30 de março, a área externa do empreendimento receberá a ativação exclusiva Cidade Sound, criando um clima envolvente para que o público possa curtir um aquecimento especial para os grandes festivais de música que ocorrem em São Paulo.
Com um espaço instagramável e a presença de um DJ, a iniciativa promete envolver os visitantes e atrair a atenção de quem estiver passeando pela Avenida Paulista. A ação reforça a conexão do Cidade com o que acontece na metrópole, proporcionando momentos de lazer e experiências memoráveis para todos que passarem pelo local.
“Queremos criar uma experiência imersiva para nossos clientes, conectando o Cidade ao efervescente cenário cultural da cidade. Tudo o que acontece na cidade de São Paulo acontece no Cidade São Paulo, e essa ativação especial traz música, entretenimento e uma atmosfera perfeita para quem quer curtir e entrar no ritmo do final de semana”, afirma Jéssica Zanela, gerente de Marketing do Cidade São Paulo.
- 5 estratégias para um treino eficiente e sem lesões na academia
- A dieta que pode reduzir o risco de Alzheimer em até 23%
- Uesc abre inscrições em 4 cursos gratuitos de especialização EaD
- Os cuidados que podem acrescentar uma década à sua vida, segundo estudo global
Serviço:
Cidade Sound
Data: 28, 29 e 30 de março
Horários:
Sexta-feira (28/03): 18h às 20h
Sábado (29/03): 12h às 20h
Domingo (30/03): 12h às 16h
Local: Área externa do Cidade São Paulo – Av. Paulista, 1230 – Bela Vista, São Paulo – SP, 01310-100
Entrada gratuita