‘Incubadança’: bailarinos, DJ e MC em espetáculo gratuito no ABC
O Sesc São Caetano traz para o ABC Paulista o programa de “Incubadança”, da premiada Bombelêla Dance Company, que apresentará performance de diversos números coreografados de danças urbanas em variados estilos e contarão com participação de DJ e MC. A ação acontece em 25 de janeiro, às 15h, no Espaço Verde Chico Mendes, em São Caetano do Sul, com entrada grátis.
A ação visa contribuir para a melhoria da qualidade de vida, promovendo arte, saúde e bem estar por intermédio da dança. O público, além de assistir as apresentações, poderá participar de uma vivência de grupo com experiências práticas junto aos dançarinos e experimentar de maneira lúdica e interativa como coreografar uma apresentação de dança.
O programa “Incubadança” utiliza a beleza da diversidade humana, mostrando que é necessário experimentar novas possibilidades de movimento e expressão para corpos distintos, multi-etnias, culturas, sonhos e, principalmente, para a realidade do palco como um lugar de realização artística e espiritual.
- Argentina em 5 dias: tudo o que você precisa conhecer
- São Caetano e Rio Grande da Serra terão apresentações gratuitas do Coletivo Menelão de Teatro
- Big Band Salada Mista se apresenta no Teatro Santos Dumont com músicos convidados
- Oktober Sanca Beer Fest acontece no Parque Chico Mendes neste sábado e domingo
A Bombelêla é uma companhia de dança criada em 1995 na cidade de São Paulo, pelo educador físico, coreógrafo, terapeuta corporal, empreendedor social, ator e apresentador, Mark Van Loo, que busca promover a transformação social positiva de seu grupo de alunos tendo a dança como principal instrumento de cultura, amizade e crescimento pessoal.
O Espaço Verde Chico Mendes fica na Av. Fernando Símonsen, 566 – B. Cerâmica, São Caetano do Sul – SP. Mais informações pelo telefone : (11) 4223-8800 ou na página do Sesc São Caetano.
Recomendação etária: Livre
Quer ficar por dentro das atividades culturais e cursos gratuitos ou baratinhos no ABC Paulista? Então siga o VilaMundo no Facebook.