Últimas notícias:

Loading...

Inscrições para o ‘Festival Mulheres da Cena – Dramaturgias Embrionárias’ até 21 de maio

O VilaMundo é uma iniciativa do Instituto Acqua, em parceria com a Catraca Livre

Por: Redação

As inscrições para o ‘Festival Mulheres da Cena – Dramaturgias Embrionárias’ estão abertas até 21 de maio. As interessadas devem preencher o formulário aqui.

Podem se inscrever pessoas autointituladas mulheres, maiores de 18 anos, residentes em território nacional brasileiro e/ou brasileiras, que estejam em processo de escrita de texto dramatúrgico inédito. E devem informar os dados pessoais, currículo resumido, informações sobre o projeto de dramaturgia em desenvolvimento, carta de interesse, sinopse da dramaturgia, envio de trecho da dramaturgia (entre 10 e 15 páginas).

Crédito: Divulgação NEDObjetivo do evento é fomentar e provocar a pesquisa de criação experimental de dramaturgias escritas por mulheres. Foto: Divulgação NED

O ‘Festival Mulheres da Cena – Dramaturgias Embrionária’s ocorrerá entre 23 e 25 de Julho de 2021. O objetivo do evento é fomentar e provocar a pesquisa de criação experimental de dramaturgias escritas por mulheres. Serão selecionadas 10 dramaturgias embrionárias para serem apresentadas de modo online durante a programação do Festival.

Para mais informações ou dúvidas enviar e-mail para: nedramaturgia@gmail.com

O projeto é  NED (Núcleo de Experimentos em Dramaturgia) contemplado pelo Edital 19 – Prêmio Culturas Identitárias, da Lei Aldir Blanc, em São Bernardo do Campo.

#DicaVilaMundo: Quer ficar por dentro de mais iniciativas culturais, sociais e sustentáveis? Siga o Instituto Acqua no Facebook e Instagram

Compartilhe:

Tags: #Teatro