‘Jogaderia’ no Shopping Frei Caneca convida público de todas as idades para diversão offline
O Vila Mundo é uma iniciativa do Instituto Acqua em parceria com a Catraca Livre
O Shopping Frei Caneca recebe, nos dias 11 e 12 de abril, mais uma edição da ‘Jogaderia’, iniciativa que convida o público a desacelerar, guardar o celular e se divertir longe das telas. A ação gratuita acontece no Lounge Frei – Piso 1, das 14h às 20h, reunindo opções de entretenimento para crianças, jovens e adultos.
Durante os dois dias, os visitantes podem aproveitar mesas com jogos de tabuleiro e cartas, com títulos variados para diferentes faixas etárias e níveis de experiência. A proposta é estimular a interação, o raciocínio e momentos de conexão entre amigos e famílias!
Para tornar a experiência ainda mais divertida, a atividade conta com monitores especializados, que ficam disponíveis para explicar as regras e orientar os participantes ao longo das partidas.
Serviço
Jogaderia – Shopping Frei Caneca
Datas: 11 e 12 de abril de 2026
Horário: das 14h às 20h
Local: Lounge Frei – Piso 1
Classificação livre para todas as idades
Sobre o Shopping Frei Caneca
Inaugurado em maio de 2001, o Shopping Frei Caneca conta com uma localização privilegiada, próximo à Avenida Paulista e oferece opções de compras, entretenimento, cultura e negócios da Capital. O empreendimento é composto por 147 opções de lojas, 9 salas de cinema no Cinesystem – antigo Espaço Itaú -, dois teatros (Teatro Sabesp Frei Caneca e Nair Bello) que sediam importantes espetáculos trazendo público de todo o País, além de escola de formação de atores e um centro de convenções que abriga congressos e eventos de interesse nacional.