Julian Granito apresenta “Uma Corda No Tan Cuerda” em Santo André
O VilaMundo é uma iniciativa do Instituto Acqua em parceria com a Catraca Livre
- Sintomas de câncer de fígado que podem ser confundidos com indigestão
- Como combater a diabetes com 5 legumes ricos em fibras e nutrientes
- Evite estes alimentos e reduza o risco de diabetes no futuro
- Confira 5 dicas de viagem para Trancoso sem gastar uma fortuna
O artista circense Julian Granito inicia uma série de apresentações gratuitas do espetáculo “Uma Corda No Tan Cuerda”, em Santo André. As sessões serão neste sábado(02/03) às 13h, no Parque da Criança; em 09 de março, sábado, ao meio-dia, no Cine Theatro de Variedades Carlos Gomes; no dia 23 de março, sábado, às 13h, na Casa do Olhar e no dia 24 de março, domingo, às 11h, no Parque Celso Daniel. A classificação etária é livre e contará com intérprete de Libras. O projeto é realizado através do Edital de Fomento à Execuções de Ações Culturais da Secretaria Municipal de Cultura de Santo André – Lei Paulo Gustavo.
Além das apresentações abertas ao público, o espetáculo percorrerá duas escolas com sessões exclusivas para os estudantes no dia 28 de março, na EMEIEF Janusz Korczak, e no dia 02 de abril, na EMEIEF Professor Nicolau Moraes Barros.
Granito é pequenininho, mas com o coração grande. Seus mistérios, cheios de aparições insólitas e magicamente inesperadas, balanceadas no ponto de equilíbrio, fazem com que o público se deleite entre o riso e a fantasia. A união de dois idiomas, em um trocadilho. Uma corda (português) faz referência ao objeto utilizado; No tan cuerda (“não muito sensato” em espanhol) faz referência ao estado psicológico. A mistura dos idiomas evidencia a origem latina do artista Julian Granito. As cenas se desenvolvem com questionamentos: Ser sensato ou estar louco? Nesse estado, e com destreza técnica, Granito desenvolve seu espetáculo sem perder a abordagem lúdica do circo.
Serviço
Local: Parque Regional da Criança – Palhaço Estremilique – Av. Itamarati, 536 – Parque Jaçatuba – Santo André. Data: 02/03. Sábado, às 13h.
Local: Cine Theatro de Variedades Carlos Gomes – R. Sen. Flaquer, 110 – Centro – Santo André. Data: 09/03. Sábado, às 12h.
Local: Casa do Olhar Luiz Sacilotto – Rua Campos Sales, 414 – Centro – Santo André. Data: 23/03. Sábado, às 13h.
Local: Parque Prefeito Celso Daniel – Av. Dom Pedro II, 940 – Jardim – Santo André. Data: 24/03. Domingo, às 11h.
Classificação: Livre.
Ingressos: Grátis.