Laboratório da cineasta Yael Steiner propõe um encontro alquímico
A Vila Madalena tem tradição de ferver no final de semana. Este domingo não será diferente, mas uma iniciativa promete ascender o fogo sim, mas o interior de cada um, aquela centelha de energia criativa adormecida e que aguarda um canal para se expressar. Essa é a proposta do “Encontro Criativo”, laboratório idealizado pela cineasta e empreendedora cultural, Yael Steiner, que será realizado no domingo, 26, das 15h às 18hs, na Casa da Fonte 55.
“Sempre criei arenas inspiradoras e colaborativas para fomentar núcleos criativos. Defino meu trabalho como uma experiência ontológica com o propósito de co criar com os participantes uma narrativa que acessa o que eu chamo de ”costura inventiva” de protagonistas humanos. Serão três horas de um encontro alquímico. Sou apenas a que dosa os ingredientes através das experiências do corpo, da mente e da alma”, comenta a cineasta.
O Laboratório se propõe a trabalhar o tempo presente para aprendermos com nossos aparentes fracassos de maneira inspiradora e empática.”Faço isso de um jeito transformador e divertido. Pois não existe inovação sem adversidade. Vamos dar risada de nós mesmos e transmutar narrativas”, finaliza Yael Steiner que aponta estas atividades, que ela criou, como seu Lado B à serviço do autoconhecimento. Inscrição; R$ 90,00. A partir de 15 anos.
- Você pode estar com diabetes e não saber! Conheça 8 sinais silenciosos que podem passar despercebidos
- Com essas dicas você consegue melhorar os índices de açúcar no sangue
- Sinais de pressão alta que as pessoas deixam passar despercebidos
- Harvard revela os 5 hábitos que podem acrescentar 10 anos à sua vida