Leoni faz show voz e violão no Teatro Opus
- 18 de outubro de 2018
- Preço: Comprar
- R$ 60
40% - Local: Teatro OPUS
- Av. das Nações Unidas, 4777 – Várzea de Baixo, São Paulo – SP, Brasil
- Mais informações:
- Telefone: (21) 2265-9933
Site: http://www.funarte.gov.br/espaco-cultural/teatro-cacilda-becker/
Com mais de 30 anos de carreira, o cantor e compositor, Leoni, coleciona sucessos e o “título” de hitmaker. No Teatro Opus dia 18/10 às 21h ele fará uma viagem na sua carreira revisitando canções que marcaram sua trajetória, em uma performance voz e violão.
Em parceria com a Chave VilaMundo o teatro oferece 50 ingressos por sessão com 40% de desconto para quem comprar pelo site com o código: 40CATRACA. Saiba mais aqui.
No repertório, hits como “Só Pro Meu Prazer”, “Double de Corpo” e “Garotos II”, uma das mais tocadas do cantor. Além das consagradas parcerias que incluem nomes como Cazuza, Herbert Vianna, Léo Jaime, Paula Toller, Frejat, Ney Matogrosso e Vinícius Cantuária, com sucessos da música pop como “Fixação“, “Como eu quero“, “Exagerado“, “A fórmula do amor“, entre outros.
- Esta proteína reduz o risco de doenças cardíacas em 27%
- Entre sabores e vinhos: Abbraccio promove experiência de menu harmonizado a partir de R$ 139
- Gol e Latam alteraram as regras de bagagem recentemente; você já está por dentro?
- 5 destinos perfeitos para se aventurar no Chile
Leoni iniciou a carreira na década de 80, fundando o Kid Abelha, onde atuou como baixista e principal compositor da banda Kid Abelha. Depois de quatro discos de ouro (mais de 500.000 discos vendidos), deixou a banda em 1986, para fundar os “Heróis da Resistência”. Acumulando a função de vocalista em seu novo projeto, rodou o país e ganhou outros discos de ouro. Com os “Heróis da Resistência” lançou três discos. Em 1993 partiu para a carreira solo onde já lançou sete álbuns.
Entre seus mais recentes trabalhos estão o CD e DVD ao vivo “A Noite Perfeita” que reuniu sucessos e inéditas num show gravado no Circo Voador (Rio de Janeiro – RJ), o EP (Extended Play) “Parcerias” e o álbum financiado pelo público via Catarse, “Notícias de mim”.