Marina Peralta convida Anelis Assumpção para show em Pinheiros

Programação cancelada para atender às recomendações dos órgãos responsáveis para prevenção do Covid-19

Por: Redação
19 de março de 2020

21h30

Preço: Comprar
A partir de R$ 20
Sorteio de um par de ingressos e 50% de desconto na compra antecipada
Local: Casa Natura Musical
Rua Artur de Azevedo, 2134 – Pinheiros, São Paulo – SP, Brasil
Mais informações:
Telefone: (21) 2265-9933
Site: http://www.funarte.gov.br/espaco-cultural/teatro-cacilda-becker/

Com um trabalho bem consolidado na cena reggae do Brasil, Marina Peralta lança ao mundo canções que revelam outras referências musicais, com raízes brasileiras somadas à diversidade da música do mundo e a elementos digitais.

Crédito: Miguel SalvatoreMarina Peralta apresenta show na Casa Natura Musical

Neste show na Casa Natura Musical, marcado para quinta, 19 de março, às 21h30, a artista sintetiza profundidade, espiritualidade e autoconhecimento, unidos ao novo momento da maternidade. A noite conta ainda com a participação de Anelis Assumpção e de um convidado especial surpresa.

Os ingressos estão a venda por valores a partir de R$ 20, mas leitores Catraca Livre e VilaMundo têm vantagens. Vamos sortear um par de ingressos pela nossa página no Instagram – acesse e siga os passos – além de oferecer 50% de desconto na compra antecipada. Bom demais, né?

Crédito: Miguel SalvatoreNascida em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Marina Peralta é cantora e compositora

Marina Peralta

Unindo influências de reggae, rap e jazz, Marina Peralta, que é de Campo Grande, MS, se destaca pelo flow original com letras críticas sobre empoderamento das mulheres, a luta por igualdade social e econômica, a situação dos povos indígenas e a importância do auto conhecimento.

Uma cantora e compositora versátil que, com diferentes formatos, tem circulado estados do Brasil desde 2014 apresentando shows potentes regados à emoção, espiritualidade e debate político. Além das apresentações com banda, trio e Dj, também comanda sessões de sound systems, cuja cultura é uma de suas principais influências.

Seu primeiro disco intitulado “Agradece” foi lançado em 2015 por meio de financiamento coletivo. Em 2017 Marina lança o clipe com a música “Ela Encanta” e em 2018 segue apresentando novas composições como “Pay Attention”, “Mama Respect” e “Cuidado!”, todas com clipe. Em 2019, a cantora lança o EP “LEVE”, uma nova experiência sonora e poética unindo música brasileira à elementos digitais, além da faixa Mulheres no Controle em parceria com Macaia Records.