Outback lança versão especial de tábua para fãs levarem para casa
O VilaMundo é uma iniciativa do Instituto Acqua, em parceria com a Catraca Livre
Fãs do Outback de todo o país poderão, a partir de segunda-feira (20/09), levar para a casa uma exclusiva tábua de pão, cheia de estilo e com detalhe de canguru, um dos símbolos mais importantes da cultura australiana. A promoção Outback Lovers, disponível nos restaurantes e no delivery, presenteia os amantes da marca com uma tábua customizada na compra de um combo criado exclusivamente para a campanha, e válido por tempo limitado.
O combo Outback Lovers inclui Kookaburra Wings, sobreasas de frango empanadas com um blend de temperos à escolha do cliente, servidas com molho tipo Blue Cheese e aipo crocante; Bloom Petals Grande, pétalas da famosa cebola gigante e dourada do Outback; e duas bebidas da promoção, que podem ser duas Brahmas Duplo Malte ou dois guaranás Antarctica, por R$ 99,00.
- Outback presenteia clientes com canecas icônicas e leva escultura de gelo de 3,5 metros de altura para Avenida Paulista
- Outback entra no clima de Halloween e apresenta novidades exclusivas com temática de susto e mistério
- Outback lança ‘O Contragolpe’, se posiciona contra golpes virtuais presenteando clientes com cupons exclusivos e estreia formato inédito do TikTok
- Influenciador “invade” a cozinha do Outback para desvendar os segredos da Bloomin’ Onion
“O Outback é sinônimo de quebra na rotina, por isso muitos clientes nos escolhem para compartilhar momentos felizes e, com o intuito de perpetuar essas lembranças e reconhecer nossos fãs, lançamos uma promoção única para aqueles que estão numa categoria bem especial: os Outback Lovers. Eles sempre nos pedem novos itens pra levar pra casa e não poderíamos deixar de atender aos pedidos! O legal é que a promoção é pra todos, basta pedir o combo especial nos nossos restaurantes ou através do delivery”, ressalta Renata Lamarco, diretora de Marketing da rede.
A campanha foi idealizada pensando em todo mundo que tem uma história com o Outback: comemorações e conquistas, aniversários, começo de namoro, pedido de casamento e por aí vai. É uma conexão tão forte que a marca lança essa promoção com o intuito de estreitar ainda mais a relação genuína com seus fiéis consumidores por meio deste item icônico, a tábua de madeira, que representa um dos maiores símbolos de hospitalidade da marca, uma vez que nos restaurantes, pela tradição, ela acompanha o famoso pão australiano de cortesia em cada pedido.
“Então, pela primeira vez na história da marca, será possível ter sua própria versão exclusiva da tábua de pão que é uma de nossas referências, e reforça toda nossa atenção e carinho por quem tanto nos prestigia. Depois de Faca, Caneca e outros mimos com a nossa cara, a gente vai dar de presente, na compra do combo, esse item que representa todo nosso amor, pra galera levar pra casa! Ela é perfeita pra qualquer momento, com amigos e familiares, além de ser do tamanho certinho do nosso Outbread, nossa versão grandona do amado pão australiano, pra quem comprar e quiser ter aquele #MomentoOutbackEmCasa” finaliza Renata.
A promoção é válida todos os dias e enquanto durarem os estoques, em todos os restaurantes da rede e pelo delivery, via iFood.
Sobre o Outback
O Outback Steakhouse possui 115 restaurantes no Brasil e está presente em 49 cidades, 16 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill.
#DicaVilaMundo: Quer ficar por dentro de mais iniciativas culturais, sociais e sustentáveis? Siga o Instituto Acqua no Facebook e Instagram