Outback presenteia clientes com Bloomin’ Onion
O VIlaMundo é uma iniciativa do Instituto Acqua, em parceria com a Catraca Livre
Tradicionalmente, o Outback Brasil presenteia seus clientes no início do ano e, agora em 2020, não será diferente: a Aussie Week do Outback Steakhouse acontecerá de 27 a 30 de janeiro, em todos os horários e todos os restaurantes, até quando durarem os estoques.
Neste período, a marca oferecerá aos seus clientes, por conta da casa, a famosa cebola gigante dourada Bloomin’ Onion.
Para participar é preciso gerar o voucher no site www.aussieweek.com.br e comprar um prato principal ou um aperitivo, sendo válido um cupom por mesa.
- Outback presenteia clientes com canecas icônicas e leva escultura de gelo de 3,5 metros de altura para Avenida Paulista
- Outback entra no clima de Halloween e apresenta novidades exclusivas com temática de susto e mistério
- Menu autêntico com inspiração em clássicos da Itália é aposta do Abbraccio para conquistar o público brasileiro
- Outback lança ‘O Contragolpe’, se posiciona contra golpes virtuais presenteando clientes com cupons exclusivos e estreia formato inédito do TikTok