Outback traz reencontros em nova campanha musical e desafia clientes à entrarem no challenge junto com um time de TikTokers  

O VilaMundo é uma iniciativa do Instituto Acqua em parceria com a Catraca Livre

Por VilaMundo
24/07/2022 20:40

Tem que ser divertido. Com música “chiclete” é melhor! Não pode esquecer da dancinha. Se tem dancinha, virou challenge.  Inspirado nas principais características do TikTok, o Outback Steakhouse, marca de inspiração australiana que este ano completa 25 anos no país, apresenta sua nova campanha institucional intitulada “Com Que Roupa Eu Vou? ”, um convite divertido às pessoas para a volta aos encontros presenciais nos quais, independentemente da roupa, o mais importante é estar novamente em um Outback ao lado de quem se ama.

 

Um squad de 10 TikTokers, como Camilla Rocha, Mah Tavares e Mc Soffia, participa do filme que traz de forma lúdica e alegre o momento sobre qual look usar para sair de casa para se divertir e celebrar a vida em um Momento Outback.

 

Mostrando que vale a pena se preparar para essa ocasião especial e que, no fim das contas, não importa com que roupa, mas sim, o fato de estar junto de novo, o filme contará com uma música autoral e exclusiva criada para a campanha, com uma fotografia atual e colorida. A campanha também traz a proposta de um challenge de dança inédito para a galera se soltar nas redes sociais.

 

“‘Com Que Roupa Eu Vou?’ traz uma comunicação jovem e disruptiva para a marca, de forma leve e atual, além de mostrar que o momento de preparação para encontrar amigos e familiares pode ser muito divertido. Com os TikTokers e a #ChallengeOutback buscamos também uma ação muito forte no digital para reforçar, de maneira interativa e criativa, um novo mundo de possibilidades para mais momentos em nossos restaurantes”, ressalta Renata Lamarco, diretora de Marketing da Bloomin’ Brands, grupo detentor da marca Outback Steakhouse no Brasil.

 

“A campanha ’Com Que Roupa Eu Vou?’ é a combinação perfeita para mostrar que o momento de preparação para encontrar amigos e familiares pode ser divertido, muito mais Outback”, diz Renata Lamarco, diretora de Marketing da Bloomin’ Brands, grupo detentor da marca Outback Steakhouse. “Com a #ChallengeOutback, queremos convidar a comunidade do TikTok e de outras plataformas a se expressar de uma maneira interativa e a criar um novo mundo de possibilidades”, finaliza a head.

 

O filme pode ser visto clicando em https://www.youtube.com/watch?app=desktop&v=xCKuvBcs2yE. Mais informações podem ser conferidas em www.outback.com.br/comqueroupa.

 

Sobre o Outback  

O Outback Steakhouse possui 134 restaurantes no Brasil e está presente em 51 cidades, 16 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer.

 

Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta om as marcas Abbraccio e Aussie Grill.