Papai Noel se Perdeu: bazar agita espaço cultural em Santo André

17/12/2018 16:24

Pensando em uma experiência diferenciada, na reflexão sobre consumo e as compras de natal, o Coletivo Mistura Fina e o grupo Compro de Quem Faz das Minas – ABC, se juntaram para promover o “Bazar Papai Noel se Perdeu”, neste sábado, 22, das 12h às 20h, no espaço cultural Red Light Duplex – Rua Senador Fláquer, 845- Centro, Santo André- ABC Paulista, com entrada gratuita.

Pensando na reflexão sobre consumo e as compras de natal, Coletivo Mistura Fina e grupo Compro de Quem Faz das Minas – ABC,  promovem  “Bazar Papai Noel se Perdeu” em Santo André, no ABC
Pensando na reflexão sobre consumo e as compras de natal, Coletivo Mistura Fina e grupo Compro de Quem Faz das Minas – ABC,  promovem  “Bazar Papai Noel se Perdeu” em Santo André, no ABC - Deagreez/ iStock

O evento é uma opção alternativa para quem quer encontrar presentes que valorizem a cultura popular, produzidos manualmente e que contribuam para o fortalecimento da rede de economia criativa da região do Grande ABC.

O bazar reunirá expositores de artesanato, design, decoração, cosméticos, moda e vestuário, brechós, vinil, cardápio especial de natal de comidas e bebidas com opções veganas.

A animação fica por conta de Pocket Show de Jazz e Música Brasileira com Giselle Maria e Libero Dietrich, Brasilidades, Samba Jazz, Hip Hop e Funk Soul 100% no Vinil com Diego Estevam e William Nobre – Ere, lançamento do livro de Poemas “Trovas de amor para corações modernos”, de Giselle Maria.

Brincando com a ideia de que até o bom velhinho resolveu fazer diferente neste ano “se perdendo” da rota tradicional de consumo, os coletivos convidam o público a conhecer outros lados da cadeia produtiva, comprando diretamente de quem cria, dando preferência a produtos que já tenham suas próprias memórias, que venham repletos de significados, feitos manual e artesanalmente. Mais informações no link do evento.

Quer ficar por dentro das atividades culturais e cursos gratuitos ou baratinhos no ABC Paulista? Então siga o VilaMundo no Facebook.