CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Região da Paulista recebe delícias especiais de Natal no fim de semana

Por: Redação

Até 22 de dezembro de 2019

Sábado - Domingo

Sábado, das 12h às 20h, e domingo, das 11h às 18h

Grátis

Rabanadas, panetones, mil-folhas e tiramisù. Delícias natalinas e outros doces amados pelos paulistanos ganham um grande festival. Nos dias 21 e 22 de dezembro, as gostosuras marcam presença em um festival, em plena avenida Paulista, que une gastronomia, música, esoterismo e até um Papai Noel para as crianças.

Crédito: CooknenjoyChocotone trufado, panetone e rabanada – apenas!

Em plena véspera do Natal e para encerrar o calendário de eventos de 2019 de um jeito bem docinho e feliz, nada melhor do que um festival. Estão preparades? 1° Festival do Tiramisù, 1° Festival da Bomba de SP, 2° Festival das Mil Folhas de São Paulo, 2° Festival dos Sabores de Minas na Paulista, 2° Festival da Rabanada e o Festival do Torresmo e da Cerveja Artesanal acontecem no Centro de Eventos São Luís, a 50 m da Avenida Paulista.

Com entrada gratuita, o evento acontece no sábado, das 12h às 20h, e domingo, das 11h às 18h. É uma excelente oportunidade para almoçar, lanchar, descontrair, passar bons momentos com a família ou com os amigos.

Além do tiramisù em diversas formas, rabanadas, panetones de frutas e chocotone, tem ainda bolo natalino, cannoli, brownies, mil-folhas de vários sabores, bolo mil-folhas, Stollen, cookies, bombas, merengue de uva, espetinho com chocolate, fondue, milkshake, waffle, geleias orgânicas, churros, mini churros, balas caramelizadas, raspadinha, doces finos, trufas, bombons variados e pão de mel, entre as gostosuras.

Don Camillo | Tiramisú

Para almoçar ou lanchar tem ainda paella, arrumadinho, galinhada, pratos com camarão, yakissoba, churrasco grego, macarrão com shimeji, tempurá, hot roll, temaki, frango xadrez, guioza, temaki, poke, torresmo de rolo e em porções, hambúrgueres e lanches de pernil e calabresa gourmet, entre outros. Para completar, muitos queijos mineiros premiados e rótulos consagrados de cervejas artesanais, como Cerveja Bigorna, Cerveja Bloco 7, Moto Chopp, ZEV Cervejaria e cachaça artesanal.

Atrações

Papai Noel não poderia faltar no evento para animar a criançada! Ele chega na festa no sábado, dia 21, das 14h às 18h. Para animar os dois dias, o DJ que sempre acompanha os eventos, Dinho Garcia. No domingo rola ainda show da Banda Sherlock Rock com seu repertório pop-rock. Para os curiosos de plantão, oportunidade única de uma experiência com um grupo de hipnólogos.

No lado esotérico, leitura de tarot e venda de produtos e acessórios para proteção e bem estar. Haverá a montagem da tradicional Árvore Solidária com itens que serão doados à entidade beneficente CCI Início de Luz.

mulher mexendo em baralho de tarô
Crédito: IStock/@MagMosNão custa nada dar uma conferida num tarôzinho, né?

Quem deixar as compras de Natal para a última hora, pode se jogar na feira de artesanato, moda e decoração, com semijoias, bijuterias, diversos acessórios, camisetas femininas, jaquetas customizadas, bandanas, roupas infantis, itens de decoração para casa, sabonetes de ervas, aromatizadores, perfumes alquímicos, cosméticos naturais (incluindo orgânicos e veganos), produtos de aromaterapia, produtos de hidratação corporal e higiene pessoal.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.