Renato & Seus Blue Caps faz show de seis décadas de jovem guarda
- 25 de outubro de 2018
- Preço: Comprar
- R$35
50% - Local: Teatro OPUS
- Av. das Nações Unidas, 4777 – Várzea de Baixo, São Paulo – SP, Brasil
- Mais informações:
- Telefone: (21) 2265-9933
Site: http://www.funarte.gov.br/espaco-cultural/teatro-cacilda-becker/
No dia 25/10, às 21h, o Teatro Opus recebe a banda Renato & Seus Blue Caps com show especial comemorando seis décadas de jovem guarda, MPB e rock n roll!
Em parceria com a Chave VilaMundo o teatro oferece 50% de desconto para os leitores que comprarem o ingresso pelo site com o código: 50CATRACA. Pegue o seu cupom aqui.
Em 1959, tudo não passava de brincadeira, os irmãos Barros e seus amigos se reuniam para participar das festas no bairro da Piedade, onde moravam, no Rio de Janeiro. Desde o início da carreira, até os dias de hoje, RenatoBarros e sua trupe nunca pararam de tocar, por este motivo a banda é considerada por muitos pesquisadores como o grupo de rock mais antigo do mundo em atividade, ultrapassando artistas como Rush, Black Sabbath, The Who e, inclusive, os Rolling Stones.
- Descubra como aumentar o colesterol bom e proteger seu coração
- Entenda os sintomas da pressão alta e evite problemas cardíacos
- USP abre vagas em 16 cursos gratuitos de ‘intercâmbio’
- Psoríase: estudo revela novo possível fator causal da doença de pele
Para comemorar a marca de 59 anos de estrada, o grupo está em turnê pelas principais cidades do país, com um show especial. No repertório, grandes clássicos como: “Menina Linda”, “Não Te Esquecerei”, “A Primeira Lágrima”, “Meu Bem Não Me Quer”, “Dona Do Meu Coração”, “Meu Primeiro Amor”, “Playboy”, “Até O Fim”, “Não Me Diga Adeus”, além de uma série de surpresas para não deixar ninguém parado.
Na atual formação do grupo estão: RenatoBarros, guitarrista, vocalista efundador da banda, compositor de vários Hits da MPB com inúmeras regravações até os dias de hoje. Cid Chaves, vocalista esaxofonista, desde 1964 no grupo. Darci Velasco, tecladista, há 26 anos na banda. Amadeu Signorelli, baixista, há 24 anos no grupo ena bateria Gelsinho Morais, filho de Gelson Morais, baterista original da banda.