Restaurante vegano Haya Falefel abre na Vila Madalena

Para comemorar sua abertura a casa oferece desconto com Chopp artesanal até o fim de agosto.

07/08/2018 13:42 / Atualizado em 28/07/2020 14:46
Segunda – Terça – Quarta – Quinta – Sexta – Sábado
– Seg à sex – 11h30 às 19h30
Sábado – 11h30 às 16h
Preço: Comprar
$$
Local: Haya Falafel
Rua Marinho Falcão, 55 – Sumarezinho, São Paulo – SP, Brasil
Mais informações:
Telefone: (21) 2265-9933
Site: http://www.funarte.gov.br/espaco-cultural/teatro-cacilda-becker/
Facebook

O restaurante vegano Haya Falafel abriu suas portas no dia 3/08 na Vila Madalena, pertinho do metrô. Fazendo alegria dos que optaram por uma alimentação sem crueldade animal o Falafel é um salgado feito à base de grão de bico moído com outros vegetais e depois, como tudo bom na vida, frito. No Oriente Médio é uma comida de rua, popular, assim como o cachorro quente brasileiro. Além do lanche que dá nome ao restaurante, o espaço também oferece outras opções gostosas e saudáveis como açaí e sanduíches.

Para comemorar sua abertura a casa oferece desconto com Chopp artesanal até o fim de agosto. Comprando um combo de falafel com batata, você ganha um Chopp artesanal geladinho de 500ml pela metade do preço. Quer estender um pouco mais? Na compra do primeiro Chopp o segundo também sai pela metade do preço! Pegue o seu cupom aqui!

Desde o começo o projeto se preocupou em servir aos clientes  uma comida que fosse rápida, acessível e, principalmente, deliciosa. Assim adaptaram a receita árabe ao gosto brasileiro, priorizando o sabor, a textura e as cores do lanche. Além da opção tradicional no pão sírio, também oferecem o falafel na folha de couve, uma opção mais leve, sem glúten.

Em árabe, Haya significa vida. Mais do que uma simples tradução, a equipe do Haya Falafel carrega nas práticas seu significado. Além de não utilizarem nenhum alimento de origem animal nos lanches, grande parte dos materiais utilizados (como potes de vidro e plástico) são reciclados. O óleo também: Recolhido pelo Instituto Triângulo, ele é reaproveitado na produção de sabão, detergente e outros produtos de limpeza.