Ribeirão Pires e MIS promovem nova edição do Bate-papo de cinema
O VilaMundo é uma iniciativa do Instituto Acqua, em parceria com a Catraca Livre
A Secretaria de Juventude, Esportes, Lazer, Cultura e Turismo (SEJEL) de Ribeirão Pires, segue em parceria com o Museu da Imagem e do Som (MIS) de São Paulo promovendo inúmeras atividades culturais e gratuitas na Estância. E desta vez, com o Bate-papo de Cinema Pontos MIS, a parceria promoverá uma discussão online acerca do filme “As filhas do fogo”, que tem classificação indicativa de 18 anos. A conversa será transmitida por meio do canal do MIS no youtube, às 18h, sempre com o apoio do serviço de streaming Belas Artes À La Carte.
- ‘Ainda Estou Aqui’ bate recorde; relembre as 10 maiores bilheterias do cinema nacional
- SP abre 1.145 vagas em cursos gratuitos na área da cultura
- Teatro Paulo Machado de Carvalho recebe ‘Mostra Retomada ABC de Cinema’
- FLIRP24 terá lançamento de livros e promoverá 18 autores independentes em Ribeirão Pires
O bate-papo será novamente mediado pela roteirista e diretora, Giuliana Monteiro, mestre em produção de filmes pela faculdade de Nova York Tisch School of the Arts, onde coordenou diferentes projetos audiovisuais. Essa edição do bate-papo terá duas convidadas especiais: Stephania Amaral, mestra e doutoranda em Estudos de Linguagem, e Nicolle Latorre, mestranda em Estudos e Políticas de Gênero.
Todos os interessados que assistirem ao filme irão receber, após a sessão, um cupom para acesso por um mês gratuito na plataforma Belas Artes à La Carte.
Desde maio deste ano, Ribeirão Pires integra o programa Pontos MIS, que oferece, de forma online, programas culturais gratuitos como filmes, palestras, exposições e oficinas, com o objetivo de difundir o conhecimento e atrair novos públicos para a área cultural.
Serviço:
Bate-papo de Cinema Mostra Pontos MIS – Sábado (09/10), às 18h
AO VIVO
Filme: “As filhas do fogo”
Classificação indicativa: 18 anos
Acessibilidade: Libras
Canal do MIS: https://www.youtube.com/watch?v=12LMGK5–d8
DicaVilaMundo: Quer ficar por dentro de mais iniciativas culturais, sociais e sustentáveis? Siga o Instituto Acqua no Facebook e Instagram