Santo André abre edital para participação de entidades assistenciais no Arraial Solidário
O Vila Mundo é uma iniciativa do Instituto Acqua em parceria com a Catraca Livre
A Prefeitura de Santo André abriu chamamento para entidades interessadas em participar do Arraial Solidário, que será realizado entre os dias 23 e 25 de junho, no Paço Municipal.
- Paço de Santo André recebe nova edição do Oktobeersfest
- São Caetano do Sul realiza Encontro de Corais no Teatro Santos Dumont
- Santo André lança novo edital da Lei Paulo Gustavo exclusivo para setor audiovisual
- Santo André lança editais da Política Nacional Aldir Blanc com recursos de R$ 4,6 milhões
O evento, organizado pelo Fundo Social de Solidariedade e pela Secretaria de Assistência Social, terá a participação de entidades assistenciais do município e contará com barracas de comidas, bebidas e artigos típicos de festa junina, além de artesanatos e roupas. Toda a renda será revertida para as instituições.
“Além de divulgar o trabalho das entidades sociais, o evento é uma forma delas conseguirem uma renda extra, e uma maneira de agradecermos por todo trabalho e colaboração com os munícipes que mais precisam”, destaca o secretário de Assistência Social, Marcelo Delsir.
O edital de chamamento público para as organizações da sociedade civil sem fins lucrativos com interesse em participar do Arraial Solidário está disponível no link: http://e-compras.santoandre.sp.gov.br/. Serão disponibilizadas 60 estruturas de barracas com dimensão de 3×3, previamente numeradas e distribuídas conforme o mapa do evento.
São necessários: estatuto social devidamente registrado; prova de inscrição junto ao CNPJ; certidão de regularidade perante a Fazenda municipal, estadual e federal; e relatório social de atividades. A documentação deve ser entregue na Secretaria de Assistência Social, localizada no 5º andar do prédio da Prefeitura, sala 1, até o dia 20 de abril. O atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 17h.
DicaVilaMundo: Quer ficar por dentro de mais iniciativas culturais, sociais e sustentáveis? Siga o Instituto Acqua no Facebook e Instagram