Santo André prorroga inscrições para o Arraial Solidário

O Vila Mundo é uma iniciativa do Instituto Acqua em parceria com a Catraca Livre

Por VilaMundo
25/04/2023 11:20

A Prefeitura de Santo André prorrogou o chamamento para entidades interessadas em participar do Arraial Solidário, evento que será realizado nos dias 16, 17 e 18 de junho, no Paço Municipal.

 

O evento, organizado pelo Fundo Social de Solidariedade e pela Secretaria de Assistência Social, terá a participação de entidades assistenciais do município e contará com barracas de comidas, bebidas e artigos típicos de festa junina, além de artesanatos e roupas. Toda a renda será revertida para as instituições.

 

As inscrições podem ser feitas até o dia 5 de maio. São necessários: estatuto social devidamente registrado; prova de inscrição junto ao CNPJ; certidão de regularidade perante a Fazenda municipal, estadual e federal; e relatório social de atividades. A documentação deve ser entregue na Secretaria de Assistência Social, localizada no 5º andar do prédio da Prefeitura, sala 1. O atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 17h.

 

“Mais um evento que ajuda as entidades sociais com uma renda extra, que além de auxiliar quem mais precisa, também divulga os diversos trabalhos realizados por elas na cidade, com muita diversão e solidariedade”, destaca o secretário de Cidadania e Assistência Social.

 

O edital de chamamento público para as organizações da sociedade civil sem fins lucrativos com interesse em participar do Arraial Solidário está disponível no link: http://e-compras.santoandre.sp.gov.br/. Serão disponibilizadas 60 estruturas de barracas com dimensão de 3×3, previamente numeradas e distribuídas conforme o mapa do evento.

 

O Arraial Solidário estava previsto inicialmente para ser realizado nos dias 23, 24 e 25 de junho. O evento, no entanto, foi antecipado para os dias 16, 17 e 18 de junho.

 

Leia mais

 

Emea Parque Tangará abre inscrições para oficinas sobre a flora andreense

DicaVilaMundo: Quer ficar por dentro de mais iniciativas culturais, sociais e sustentáveis? Siga o Instituto Acqua no Facebook e Instagram