São Caetano lança edital para profissionais em ritmos itinerantes
O Vila Mundo é uma iniciativa do Instituto Acqua em parceria com a Catraca Livre
A Prefeitura de São Caetano do Sul (SP), por meio da Secretaria de Cultura, recebe inscrições para o credenciamento de profissionais em aulas de ritmos (zumba, fitdance, axé, entre outros). As apresentações, em grupo ou individuais, serão realizadas no decorrer do ano em diferentes espaços públicos da cidade. As inscrições são gratuitas.
O credenciamento deve ser feito exclusivamente pelo site: https://portais.saocaetanodosul.sp.gov.br/secult/Portal, até 4 de julho. Somente será efetivado o registro com a geração de número de protocolo e mediante cadastro prévio no portal.
- Feriados no Sesc São Caetano Estimulam a Diversidade Cultural e Diversão para Toda a Família
- Santo André lança novo edital da Lei Paulo Gustavo exclusivo para setor audiovisual
- Sesc São Caetano anuncia uma programação especial para as férias
- Prefeitura de Barra de São Miguel lança edital para concurso público com 72 vagas
As regras e critérios de participação, bem como a relação de documentos exigidos e o cronograma, estão no Edital nº 9/2023, publicado no Diário Oficial de segunda-feira (05/06): https://diariooficial.saocaetanodosul.sp.gov.br. Disponível também no site da Cultura: cultura.saocaetanodosul.sp.gov.br (basta clicar no botão do edital, em “Acessos Rápidos”).
Os profissionais contratados receberão R$ 70 por hora/aula (60 minutos), uma das remunerações mais altas da Região do Grande ABC, com acréscimo de 17% em relação a 2022.
Para sanar dúvidas, a Secretaria de Cultura presta atendimento ao público de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h, à Rua Serafim Constantino, s/n (piso superior do terminal rodoviário), Centro, São Caetano do Sul ou telefone: (11) 4233-8910. Vale lembrar que não serão aceitas inscrições presenciais, apenas via internet.
Leia mais
Buffet de caldos e sopas da Padaria Brasileira marca chegada dos dias frios
DicaVilaMundo: Quer ficar por dentro de mais iniciativas culturais, sociais e sustentáveis? Siga o Instituto Acqua no Facebook e Instagram