Sidney Magal apresenta “Magal Dual” no Tokio Marine Hall
O Vila Mundo é uma iniciativa do Instituto Acqua em parceria com a Catraca Livre
- Nem só de Oasis vive o Brasil: saiba quais shows internacionais estão confirmados para 2025
- Guitarrista Gabi Anias faz única apresentação de Eric Clapton Tribute no Teatro Gazeta
- Moscow Ballet on Ice apresenta: “o Lagos dos Cisnes no Gelo”
- Letz Zep tributo número um de Led Zeppelin chega ao Brasil
Sidney Magal, um dos mais icônicos e adorado cantores brasileiros, está de volta a São Paulo com seu show inédito “Magal Dual”.que. O espetáculo, que acontece sexta-feira (15/09) no Tokio Marine Hall, conta com um repertório repleto de sucessos atemporais e uma energia contagiante, que vai levar o publico para uma viagem emocionante pelos seus grandes hits e músicas que marcaram época.
Nascido em uma família de artistas, Sidney começou a cantar em programas infantis de televisão, mais tarde trabalhando também na noite, em boates e casas noturnas. O sobrenome artístico surgiu em uma excursão pela Europa. Apareceu na mídia nos anos 70 como um cantor de músicas sensuais e românticas, causando furor entre as fãs. Seu primeiro sucesso foi um compacto com a sugestiva música “Se Te Agarro Com Outro Te Mato”. Incorporando elementos da música cigana, da disco music e da música latina, se tornou popular, presença constante em programas populares de televisão, adotando o nome “Magal”.
Seu maior sucesso , “Sandra Rosa Madalena, a Cigana”, foi incansavelmente executado em programas como de Silvio Santos e Chacrinha entre o final dos anos 70 e início dos anos 80. Um dos pontos altos de sua popularidade foi no início dos anos 90 – com a efêmera explosão da lambada, Sydney Magal tornou-se um dos maiores ícones desta época, explodindo com a música “Me Chama Que Eu Vou”, que foi inclusive tema de novela Rainha da Sucata da Rede Globo.
Datas: 15/09
Horário: 22h
Horário de abertura: 20h
Local: Tokio Marine Hall
Endereço: Rua Bragança Paulista, 1281 – Chácara Santo Antônio – São Paulo/SP
DicaVilaMundo: Quer ficar por dentro de mais iniciativas culturais, sociais e sustentáveis? Siga o Instituto Acqua no Facebook e Instagram