100 pares de ingressos para Sinfônica Heliópolis no Municipal
O Theatro Municipal de São Paulo será palco de parte da temporada do Instituto Baccarelli este ano. No dia 5 de agosto, próximo domingo, que sem apresenta é a Sinfônica Heliópolis, a partir das 12h, com ingressos a R$ 10. E atenção: o VilaMundo tem 100 pares de ingressos GRÁTIS.
>> Pegue aqui o seu cupom.
>> A troca é realizada a bilheteria do Theatro Municipal, no mesmo dia do concerto, a partir das 11h.
>> Compre seu ingresso a R$ 10 aqui.
Para este espetáculo, a regência fica por conta de Edilson Ventureli. No programa: Joseph Haydn (Sinfonia nº 104 em Ré Maior – Londres); Franz Schubert (Sinfonia nº 5 em Si Bemol Maior, D. 485)
Sobre o Maestro
- No Mês da Criança, Sinfônica de Santo André apresenta espetáculo “Sombras Musicais”
- Sinfônica de Santo André se apresenta no Teatro Municipal neste fim de semana
- Teatro Municipal de Santo André recebe Orquestra Sinfônica no final de semana
- Sinfônica de Santo André leva ópera de Giacomo Puccini ao Teatro Municipal
Regente titular da Orquestra Juvenil Heliópolis e regente adjunto da Orquestra Sinfônica Heliópolis, Edilson Ventureli iniciou os estudos de piano aos cinco anos. Aos treze, ingressou no Coral Baccarelli e, sete anos mais tarde, tornou-se preparador e regente associado da Orquestra de Concertos de São Paulo e do Coral Baccarelli – posição que ocupou até 2003. Aperfeiçoou-se em regência orquestral com Ira Levin (2004-05), Roberto Tibiriçá (2005-10) e, desde 2010, é orientado por Isaac Karabtchevsky, diretor artístico e regente titular da Orquestra Sinfônica Heliópolis.
Sobre a Orquestra
A Orquestra Sinfônica Heliópolis (OSH), principal formação do Instituto Baccarelli, promove prática orquestral e conhecimento de repertório sinfônico a alunos avançados da instituição. Com direção artística de seu maestro titular, Isaac Karabtchevsky, a orquestra, reconhecida internacionalmente por sua qualidade artística, tem como patrono o maestro indiano Zubin Mehta, que visitou a instituição em 2005 e se encantou com o poder da música enquanto ferramenta de transformação social.