Swile escala TikToker para o time de colaboradores em campanha inovadora para o LinkedIn

O VilaMundo é uma iniciativa do Instituto Acqua em parceria com a Catraca Livre

Por VilaMundo
14/11/2022 17:32

 

A Swile, empresa francesa de benefícios flexíveis criada em 2018, e que acaba de completar um ano no Brasil, estreia mais uma campanha para o LinkedIn, fugindo do corporativismo tradicional da plataforma e misturando bom humor a situações comuns da vida em um escritório. A humorista Ana Chiyo, que faz sucesso no Instagram e TikTok com esquetes sobre o trabalho e o mundo as empresas, foi convidada pela marca para estrelar a ação, “Moça da Swile”.

No conteúdo exclusivo, a “Moça da Swile”, com seu tradicional mood debochado e rabugento, entra para o time de Atendimento ao Consumidor da empresa, e dispara que “conseguir emprego é uma bênção, o ruim é ter que trabalhar”. A partir daí, Ana se depara com colaboradores sorridentes, bem-humorados, receptivos e engajados, que a deixam boquiaberta e mostram que trabalhar pode sim ser prazeroso. A “Moça da Swile” vai aprendendo mais sobre a companhia, respondendo dúvidas dos consumidores e, por fim, deixa escapar um sorriso em alguns momentos de felicidade no trabalho. No final do vídeo, Ana chega a torcer para que seu time vença ao Prêmio ReclameAqui 2022, que a empresa concorre atualmente.

Para Júlio Brito, General Manager da Swile no Brasil, o trabalho, muitas vezes, representa a maior parte do dia do indivíduo. Por isso, é importante transformá-lo em um momento de recompensa, e essa é uma das missões da Swile. “O nosso slogan é ‘Smile at Work’, ou seja, estamos aqui para promover mais sorrisos com a nossa solução em benefícios corporativos flexíveis. Essa não é a primeira vez que investimos em TikTokers para o LinkedIn, mas com a ‘Moça da Swile’, queremos trazer um respiro de humor ao mundo corporativo que, muitas vezes, é quadrado e sem graça. A diversão no trabalho não quer dizer que você não está levando o que você faz a sério, mas sim, que é possível uma rotina mais leve”, afirma.

O executivo complementa dizendo que é uma satisfação muito grande liderar uma empresa indicada ao Prêmio ReclameAqui. “Isso só reforça a excelência da Swile no atendimento ao consumidor, algo imprescindível para uma companhia com uma solução tão inovadora para o mundo corporativo”, finaliza.

 

BENEFÍCIOS FLEXÍVEIS E PRATICIDADE

Mesmo com apenas um ano de atuação em território nacional, a Swile já vem se destacando no mercado por suas campanhas, além, é claro, da variedade de vantagens oferecidas no cartão corporativo. Atualmente, a empresa possui benefícios flexíveis para refeição, alimentação, saúde, mobilidade, home office, educação, incentivos e premiações aos usuários, trazendo diferencial competitivo frente à concorrência.

Entre as vantagens do cartão Swile, também estão a distribuição de créditos e novas formas de pagamento, tais como distribuir o saldo de acordo com a necessidade diretamente no aplicativo Swile Card. Além disso, o usuário pode optar por pagar por meio do cartão on-line ou físico utilizando a senha ou por aproximação, trazendo mais praticidade ao seu dia a dia.

 

Sobre a Swile

A Swile é uma worktech global, criada em 2018 na França por Loic Soubeyrand, com o objetivo de promover a felicidade no trabalho. Colocando a tecnologia como motor do engajamento entre funcionários e empresas, ela desenvolveu o primeiro Super App pensado para a vida no trabalho, que inclui entre outras soluções o Swile Card, um smartcard que reúne todos os benefícios flexíveis em um único cartão, entregando uma experiência personalizada, unificada e moderna.

Em 2021, a Swile iniciou sua expansão global, começando pelo maior mercado de benefícios do mundo, o Brasil, por meio da aquisição da Vee Benefícios. A unicórnio global levantou o total de US 325 Milhões de Dólares, com parte do último aporte vindo do Softbank Latin America.

Atualmente, flexibilidade e facilidade fazem parte da rotina de mais de 900.000 usuários de 30.000 empresas, entre elas Carrefour, Le Monde, Paris Saint-Germain, Spotify, Airbnb e Red Bull na França, e Bayer, FIAT, Whirlpool, Ambev e Petlove no Brasil.

Para saber mais sobre a Swile Card, acesse o site e conheça todos os benefícios. Nas redes sociais, a Swile pode ser encontrada nas seguintes plataformas: LinkedIn, Instagram, Facebook, Twitter e YouTube.

 

 

DicaVilaMundo: Quer ficar por dentro de mais iniciativas culturais, sociais e sustentáveis? Siga o Instituto Acqua no Facebook e Instagram