Casal de fotógrafos vai do interior de SP a Bariloche de carro
Recentemente, o casal paulista de fotógrafos Evandro Rocha, 34 anos, e Fernanda Luna, 24, partiu para uma aventura audaciosa: viajar de São José do Rio Preto, no interior do SP, até Bariloche, na Argentina. Seria uma viagem comum se o percurso não fosse realizado de carro e sem roteiro definido.

De acordo com a Fernanda, “a vontade de fazer essa viagem surgiu há um ano, junto com outros planos de início de namoro”.
“Todo inverno, o Evandro vai para Argentina ou Chile andar de snowboard com os amigos, mas para esse ano queríamos que fosse diferente”, diz a fotógrafa sobre a aventura.
- Programa oferece bolsas integrais para estudar na China
- Escolegis oferta 45 mil vagas para cursos gratuitos EaD
- Santander abre 10 mil vagas em cursos de inglês
- Inscrições abertas para curso gratuito de tecnologia para jovens de grupos sub-representados

Ao todo, foram mais de 10 mil km percorridos durante 25 dias entre julho e agosto deste ano, com somente o necessário no bagageiro de uma Land Rover Defender 110 até que chegassem ao destino.
Mas ao contrário do que muitos pensam, a viagem não foi composta apenas por belas paisagens, mas também por problemas com o veículo, imprevistos ao chegar no destino, quedas abruptas de temperatura –chegaram a enfrentar -25ºC em Bariloche–, fortes nevascas e sustos durante as noites dormidas no carro, dentro de florestas.



Toda a jornada foi registrada pelas lentes do casal, em imagens incríveis.
As fotos e histórias da trip foram compiladas em um e-book, que pode ser baixado gratuitamente neste link.