Se essa Rua fosse minha eu mandava grafitar
O Coletivo 5 Zonas, inicia as atividades de 2011 em Santo André com o projeto “Se essa Rua fosse minha eu mandava grafitar”, que já passou por diversas ruas do município nos anos anteriores. O primeiro encontro acontece no dia 6, a partir das 10h, na travessa Anísio Damos, s/n, Centreville. Bairro que aos poucos vem se transformando num “verdadeiro graffiti gigante”, como afirmam os próprios integrantes do Coletivo. Os demais encontros serão sempre no último domingo de cada mês.
Os quatro elementos da cultura Hip Hop serão integrados na atividades (Discotecagem, Graffiti, Rap e Dança de Rua). Durante todo o dia, o público acompanhará intervenções de malabares com Guilherme Bressane, discotecagem com o Dj Bola 8 e rap com os grupos Ungidos do Senhor e LA Cristo.
A arte dos muros fica por conta dos grafiteiros Tota, Eve14, Credo, Sow e Hope, que trazem como convidados os artistas Hildessales, Kátia Suzuê, Téia, Negra Ziza e Tikka.
- “Circuito Quebrada Viva” chega pela primeira vez em Mauá para um dia dedicado à cultura hip-hop
- Saguão do Teatro Municipal de Santo André recebe DJ B8 e Arnaldo Tifu em lançamento de coletânea na sexta
- Barbearia de uma periferia em Santo André oferece música ao vivo enquanto cortam cabelos de clientes
- Sesc Santo André realiza 11ª edição do Festival Batuque
Além de campeonatos, o Coletivo promove também exibições de vídeos (sextas) e as oficinas (quartas, quintas e sábados), que começaram no dia 12 de janeiro, mas ainda há tempo de se inscrever pelo telefone: (11) 9544-3986.