Mondelēz Internacional abre inscrições para Programa de Estágio

A fabricante de marcas como Lacta e Toblerone está em busca de pessoas que tenham capacidade de aprendizagem rápida e aderência aos valores organizacionais

A Mondelēz Internacional, fabricante de chocolate, biscoitos e outros doces, está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2013. São mais de 60 vagas abertas em São Paulo, Bauru, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife e Curitiba.

Para participar é preciso estar cursando Administração, Psicologia, Ciência da Computação, Análise de Sistemas, Sistemas da Informação, Comunicação Social, Economia, Engenharias, marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais, Relações Públicas, Sistemas da Informação ou cursos correlatos, com previsão de conclusão entre julho de 2014 e julho de 2015.

O estágio tem 20 ou 30 horas semanais, duração de até dois anos e possibilidade de efetivação. Mais informações e inscrições, até 31 de janeiro, no site de recrutamento da empresa.

Confira mais oportunidades de estágio e trainee na página especial desenvolvida a partir da parceria entre o Catraca Livre e o Vagas.com.br.

Por Redação