Onde ouvir brega, piseiro e arrocha em São Paulo

Curtir um brega é um caminho sem volta — e São Paulo aprendeu isso! 💘 Se joga nos bailes mais calientes da cidade!

24/07/2025 10:15

Pega o Guanabara e vem que essa lista é pra você que ama um bom rolê de brega, piseiro, pisadinha, brega funk e arrocha.

São Paulo finalmente se apaixonou pelo brega, mas muitas casas de show e festas já investem nos sons do norte e nordeste não é de hoje. Nesta lista, bailes, baladas e casas de show para manter no seu radar e não perder os melhores shows e DJs do estilo. Chama na bota!

O melhor do brega, piseiro, brega funk, arrocha e músicas dos paredões que rolam em São Paulo
O melhor do brega, piseiro, brega funk, arrocha e músicas dos paredões que rolam em São Paulo - Beca Figueiredo

Festas de brega e piseiro em SP que você precisa conhecer

Uma das primeiras festas a enaltecer o brega em São Paulo. Começou em 2014, com os DJs Madruga, Tide e Zalma e já trouxe grandes artistas da cena nortista e nordestina para o baile. A icônica Gang do Eletro, a revelação Zainara, além de Felipe Cordeiro, Academia da Berlinda, Luisa e os Alquimistas e muitos outros.

No som, bregadeiras clássicas, remixes rebolantes e hits das periferias do Brasil. Atualmente, o baile tem show de Michele Maiara, apresentando sucessos do brega e acompanhada de teclado e corpo de baile – mas toda edição tem convidados especiais!

Ah, e ainda tem bloco que sai pelo Bixiga todo sábado de Carnaval.

Criada pela Luisa Nascin (RN), Tupy (RS) e Sushidesereia (PA), a festa nasceu em 2023 e já recebeu participações especiais de peso, como o rei do batidão, Gil Bala, o lendário Caribbean Hits, Uana, além de grandes DJs da cena, como Badsista, Malka Julieta e Miss Tacacá.

O brega se encontra com o eletrônico e com pesquisas musicais atuais dos ritmos que embalam os paredões do norte e nordeste. É bregafunk, é tecnobrega, é futurismo amazônico, é baile LGBT+, é pra dançar sem limites!

Uma festa de músicas Amazônicas e conexões globais. O baile que tem como residentes DJ Sumano (Pará), Carol Tucuju (Amapá), Yndjah (Pará) e recebe DJs de diferentes regiões da América Latina para apresentar pesquisas conectadas aos diversos universos amazônicos.

Rola Brega, Rock Roido, Cumbia, Reggaeton, Dembow, Perreo e mais.

Muito piseiro, forró, brega, pagodão, pisadinha, forrozinho, eletrofunk, tecnomelody, pagodão e todo aquele climinha de baguncinha organizada. No comando do baile brega mais LGBT da cidade, Fernanda Tiozo, Hirai, Josue Machado e Matheus, que sempre trazem shows e convidados para compor a noite.

Já passaram por lá Karol Conka, Totô de Babalong, Safadinha do Forró, Diego Martins, Irmãs de Pau e mais. Tem bloco de Carnaval? Tem sim, queridas!

Com o slogan “festa safada pra gente gostosa”, o baile da produtora Fê Caprara tem como residentes os DJs Chiquinho Fernandes e Becca Incendiária. No som rola brega pop, brega funk, arrocha, piseiro e misturinhas cremosas. Toda edição tem um show com hits do brega, além de DJs convidados.

Casas de show com brega, arrocha e piseiro em São Paulo

Aquele lugar onde sua noite só termina de manhã. Um vortex instalado no Bixiga onde rolam grandes shows de artistas da cena bregadeira.

O residente é Filho San, que sempre bota a energia lá no alto, mas cada semana um artista diferente dá pinta por lá. Além disso, no segundo andar tem um karaokê para você soltar a voz com as amizades e esquecer que o mundão lá fora existe.

Um clássico do bairro que recebe público e atrações nordestinas de qualidade. No som, forró e suas vertentes, como o piseiro, arrocha e o brega. A programação sempre muda, mas passam por lá os grupos Os Meninos de Barão, Forró Torado, Jotinha Cantor, Top de Menina e muito mais.

O Centro de Tradições Nordestinas é um grande polo da cultura dos estados do nordeste em São Paulo. Tem grandes festas anuais, como o São João de Nois Tudim, em junho; e o Festival Gastronômico Nordeste in Sampa, em abril. Mas a programação de shows é sempre incrível e acontece durante o ano todo. Vale ir para dançar, mas também para comer ;)

Precisa ficar de olho na programação, que é bem variada, mas é um ótimo lugar para se acabar no baile. É forró, sofrência e muita energia pra dançar agarradinho até amanhecer.

Já passaram por lá Limão com Mel e Pablo, mas tem ainda muito pagode e romance com alguns dos maiores artistas do Brasil. O palco já recebeu ninguém menos que Alcione, Jorge Aragão, Amado Batista, Belo, entre outros.