8 motivos para deixar de seguir o Catraca Livre

Por: Redação | Comunicar erro

Diariamente, o Catraca Livre é bombardeado com mensagens de esculachos pelo Facebook. Apesar disso, a página oficial não para de crescer e acaba de chegar à incrível marca dos 8 MILHÕES DE SEGUIDORES \o/

Por isso, se você é aquele tipo de pessoa cheia de negatividade e julgamentos, não precisa mais seguir. E, se ainda não entendeu, veja 8 motivos básicos para deixar de seguir o Catraca Livre:

1 – O Catraca Livre não dá mais atenção aos eventos culturais da cidade

Na verdade, a maior parte das matérias que são produzidas todos os dias no Catraca Livre são relacionadas a eventos que acontecem nas cidades de nossa cobertura.

Siga as páginas de cada cidade no Facebook: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Recife, Salvador e Brasília.

——————————————————————————————-

2 – O Catraca Livre só fala de sexo

Redação do Catraca Livre vestida de personagens da Disney[/img]

Que redação se veste de personagens da Disney??? Quanta gente chata…

——————————————————————————————

4 – O Catraca Livre é defensor das “feminazis” e da “ditadura gay”

Além de os termos “feminazi” e “ditadura gay” serem ridículos, o Catraca Livre é, com muito orgulho, apoiador de todos os movimentos que lutam por um mundo mais igualitário e seguro.

——————————————————————————————

5 – O Catraca Livre vive repetindo matérias sem criar nada novo

Caetano Veloso na clássica cena “Você é burro, cara?”[/img]

Na real, não há lados quando o assunto é política. O Catraca Livre busca promover o debate sobre as mais diversas vertentes, a fim de que o próprio leitor possa tirar suas conclusões. Mas é claro que, quando se trata de Bolsonaros e Trumps da vida, manifestamos sim nossa posição contrária.

—————————————————————————————-

7 – No Catraca Livre são todos maconheiros

Paulista Aberta[/img]

Não é isso. O carro precisa ser usado menos e de forma mais inteligente. Neste ano de 2016, quando as eleições municipais estimularam o debate nas redes sociais, o Catraca Livre foi o principal veículo de comunicação do Brasil a defender abertamente as menores velocidades nas vias e o estímulo ao transporte público (sem nenhum comprometimento político).

Também incentivamos o projeto “Ruas Abertas”, da prefeitura de São Paulo, que possibilitou a abertura de algumas vias da cidade para o lazer dos pedestres.

OU SEJA…

São por esses e outros motivos que você precisa imediatamente deixar de seguir o Catraca Livre. Conquistar 8 milhões de seguidores no Facebook não foi fácil. Apanhamos muito e aprendemos com os erros continuamente. Mas também acertamos ao promover o debate sobre questões inexploradas em outros veículos de comunicação.

Mesmo assim, você ainda quer nos seguir? Então, venha. Mas venha de coração e mente abertos, preparados para mais discussões e uma pitada de humor <3

Compartilhe:

1 / 0