Catraca Livre abre vaga para apaixonado por Mídias Sociais
O Catraca Livre está em busca de um amante das Mídias Sociais para trabalhar na redação localizada na Vila Madalena, em São Paulo. O candidato deve ser heavy user de redes sociais, criativo e ter experiência na área, além de ter conhecimentos em ferramentas de edição de imagem (como Adobe Photoshop e Illustrator) e métricas de mídias (como Facebook Insights e Google Analytics).
Quais as responsabilidades da vaga?
- Realizar parcerias estratégicas para distribuição de conteúdo.
- Criar campanhas de engajamento em diversas mídias sociais.
- Aumentar a presença do Catraca em novas mídias (Pinterest, Tumblr etc).
- Desenvolver e acompanhar as métricas do departamento de mídia.
- Criar conteúdo para redes sociais em diversos formatos (vídeo, foto, GIF etc).
- Criar peças de marketing para ações do Catraca Livre.
- Dar suporte ao departamento comercial para criação de planos de mídia.
- Criar enquetes e aumentar seu alcance.
O que é essencial?
- Ser heavy user de mídias sociais
- Ter boa redação
- Ser criativo
Qual é o perfil da pessoa?
Formado ou estudante da área de Comunicação Social (outras formações podem ser consideradas desde que com experiência na área).
Quais as habilidades requeridas?
- Conectado
- Criativo
- Dinâmico
- Multitarefa
- Ágil
- Flexível
Quais os conhecimentos necessários?
- Facebook Ads
- Monitoramento e Métrica de Mídias (Facebook Insigts, Google Analytics etc)
- Criação e interpretação de gráficos
- Criação de conteúdo para redes sociais
- Photoshop, Ilustrator e WordPress
- SEO
Diferenciais?
- Experiência em produção de conteúdo
- Criação de newsletter
- Experiência em redação jornalística
- Conhecimento de Negócios Sociais
- Conhecimento em marketing digital
- Conhecimento de Google Adsense e Google DFP
Para participar do processo de seleção os candidatos devem enviar seus currículos e um vídeo de até um minuto explicando o porquê gostaria de trabalhar no Catraca Livre para o e-mail [email protected], com o assunto “Apaixonado por Mídias Sociais“, até à meia-noite do dia 15 de junho, quarta-feira. Os e-mails enviados após o prazo ou com o assunto diferente serão descartados.