31º Festival Forró da Lua Cheia tem Ney, Daniela Mercury e mais

Esse eventão perfeito ainda recebe Marina Sena, Natiruts, Luedji Luna e Lia de Itamaracá! Confira tudo:

Até 11 de junho de 2023

Quinta - Sexta - Sábado - Domingo

A partir das 12h

Recursos de acessibilidade para pessoas com deficiência não informados pelo próprio organizador do evento

A 31ª edição do Festival Forró da Lua Cheia está on! O evento que celebra a música brasileira acontece de 8 a 11 de junho e tem line-up boladão para ninguém botar defeito! Só nos headliners estão Ney Matogrosso e Daniela Mercury, além de artistas de todo o Brasil.

Festival Forró da Lua Cheia tem Ney Matogrosso e Daniela Mercury no line-up
Créditos: Marcos Hermes | Célia Santos
Festival Forró da Lua Cheia tem Ney Matogrosso e Daniela Mercury no line-up

Com seis palcos, cerca de 100 atrações musicais, 350 oficinas formativas e vivências multiculturais, o Festival Forró da Lua Cheia comemora 40 anos de existência e 31 edições voltando a Altinópolis com programação deliciosa no feriado de Corpus Christi.

A aposta aqui é na diversidade. Tem espaço para a potência icônica de Ney Matogrosso, o axé de Daniela Mercury, o mais brasileiro dos reggaes do Natiruts, o lendário rap de Black Alien, a ciranda de Lia de Itamaracá e o blues de Luedji Luna.

Do norte ao sul do país, o line-up contempla toda mistura cultural que o Brasil oferece: Mestrinho & Elba Ramalho, Marcelo Falcão, 14 Bis, Academia da Berlinda, Leci Brandão, Larissa Luz, Lamparina, Curumin convida Anelis Assumpção e Saulo Duarte, Siba, Marina Peralta, Foli Griô Orquestra, Pé de Cerrado, Seu Estrelo e Fuá de Terreiro e Trio Dona Zefa estão entre os confirmados do festival em 2023.

E não é só de brasilidades que se vive na lua cheia! Direto dos Estados Unidos, Alabama Mike & The Simi Brothers apresenta seu inovador blues e marca presença como principal atração internacional.

Para fechar o line-up musical, os organizadores e produtores do evento realizam uma curadoria nacional que contempla bandas e artistas dos quatro cantos do país e, neste ano, o evento propõe ao menos 50% de elenco feminino e 50% masculino – o que basicamente todo os eventos, empresas e espaço do país deveriam fazer.

Sobre alimentação, o público terá acesso a dois restaurantes com comida típica da fazenda, ampla praça de alimentação, festival de food truck com opções, inclusive, vegetarianas e veganas, tradicional barraca junina e diversos bares dentro do evento. Partiu Festival Forró da Lua Cheia!