3ª edição do Pulsa Brooklin enche de jazz e pequenos produtores o Soul Botequim

Eventão lindo busca valorizar e incentivar a produção local do bairro numa tarde de domingo

05 de março de 2023

12h às 22h;

Recursos de acessibilidade para pessoas com deficiência não informados pelo próprio organizador do evento

Grátis

Tá procurando um evento lindo para curtir no próximo domingo à tarde?! Então, pode ficar tranquila que você já achou e o nome dele é Pulsa Brooklin.

Criado para valorizar e incentivar a produção local do bairro, esse eventão delícia também chega com a missão de mostrar que a região não é feita só de prédios suntuosos, escritórios, hotéis e shopping centers.

Nesta terceira edição, o Pulsa Brooklin acontece no Soul Botequim, e tem entre os idealizados Humberto Ribeiro, empresário e sócio do bar que serve como sede para o projeto. A programação inclui música ao vivo, exposições e vendas de produtos
Créditos: Reprodução Instagram | @ soulbotequim
Nesta terceira edição, o Pulsa Brooklin acontece no Soul Botequim, e tem entre os idealizados Humberto Ribeiro, empresário e sócio do bar que serve como sede para o projeto. A programação inclui música ao vivo, exposições e vendas de produtos

Nesta terceira edição, o Pulsa Brooklin acontece no dia 5 de março, das 12h às 22h, no Soul Botequim, e tem entre os idealizados Humberto Ribeiro, empresário e sócio do bar que serve como sede para o projeto. A programação inclui música ao vivo, exposições e vendas de produtos.

“Vir para o Brooklin foi uma aposta que muita gente achou que não ia dar certo, pois era um bairro distante. Mas acreditamos no projeto e estamos aqui pela terceira edição, oferecendo um ambiente acolhedor e produtos selecionados com uma curadoria zelosa para os visitantes”, diz Humberto.

Entre as sugestões etílico-gastronômicas do evento está uma seleção de cervejas artesanais nacionais, carro-chefe do Soul Botequim. Há ainda degustação de vinhos de pequenos produtores oferecida pela Família Kogan Wines; pães de fermentação natural da Bonjour Baguette; macarons do Macaroli Atelier; além de brownies e café do My Favorite Corner.

Também marcam presença no evento a Livraria do Brooklin, da jornalista Victoria Mantoan, que apresenta uma seleção de livros com títulos de gastronomia, música e biografias; a Mil Confeitaria com seus tradicionais mil-folhas; e as pimentas artesanais da Pepper Your Mind, que prometem esquentar o evento. Já na decoração, as kokedamas do Sekai Ateliê e a mostra de cartazes da escritora Lara Martins fecham as exposições.

No quesito trilha sonora, a programação do evento mantém a energia lá no alto com a discotecagem da Rafa Jazz e show ao vivo da banda Jazz Não Morde, formada por Chico Toledo (trompete), Rodrigo Borghi (guitarra), Bruno Torrano (contrabaixo) e Denizard Basílio (saxofone). No repertório da banda não irão faltar clássicos da música popular americana do início do século 20.