Arena Carnaval SP: Bloco do Silva faz edição com Criolo, Liniker e mais

A proposta é um dia super divertido, com Silva acompanhado de grande elenco formado por muitas percussões, metais, guitarra, baixo e bateria

Eu ouvi Arena Carnaval? Siiim! A época mais aguardada pelos foliões chegou e São Paulo recebe o Bloco do Silva para abrir os trabalhos logo em janeiro. O rolê acontece no Memorial da América Latina, sábado, 21 de janeiro, às 13h, e a programação está um estouro!

Nessa terceira passagem do Bloco do Silva pela capital paulistana vão rolar participações especiais de Criolo e Liniker, além do suingue maravilhoso do ÀTTØØXXÁ e da malemolência do manicongo Rincon Sapiência.

Arena Carnaval SP recebe o Bloco do Silva em janeiro
Créditos: Iude Richele
Arena Carnaval SP recebe o Bloco do Silva em janeiro

Nesse 2023, o projeto que homenageia as raízes da música brasileira promete novidades e deve passar ainda por Recife, Brasília, Salvador e Rio de Janeiro, agitando o pré-Carnaval.

Silva vai embalar o público com músicas que marcaram gerações, além de composições suas como “Um Pôr Do Sol Na Praia”, “Fica Tudo Bem” e “Duas da Tarde” numa nova roupagem. O repertório tem ainda novidades de seu último álbum, “Bloco do Silva #2” – já dá o play para ir entrando no clima!

A proposta é um dia super divertido, com Silva acompanhado de grande elenco formado por muitas percussões, metais, guitarra, baixo e bateria. Na sequência, ele recebe Criolo e Liniker para deixar a festa mais linda.

Criolo (foto), Liniker, ÀTTØØXXÁ e Rincon Sapiência são convidados do Bloco do Silva
Créditos: Gabriela Rassy
Criolo (foto), Liniker, ÀTTØØXXÁ e Rincon Sapiência são convidados do Bloco do Silva

O ÀTTØØXXÁ traz a energia e a intensidade da Bahia para a Arena Carnaval, apresentando a união perfeita entre o pagode baiano e os sons periféricos de várias partes do mundo. A banda traz o que há de mais contemporâneo na produção do Bass Culture mundial, com uma estética contemporânea, transcendental e afrofuturista.

O rapper e poeta Rincon Sapiência chega junto com rimas afiadas sobre temas sociais e políticos que marcam seu tom e bebendo da fonte dos mais variados estilos africanos, desde o afrobeat e o afrohouse, além de dialogar com ritmos das periferias brasileiras.

Eu digo bora – garanta seu ingresso!

_______________________________________________________________________

Leia também: