Balada GRÁTIS celebra a paz e o amor na Vila Madalena

Repertório especial conta com sucessos de Tim Maia, Cazuza, Cássia Eller, Bob Marley e Beatles

Por: Redação

Para integrar a campanha da Catraca Livre contra o ódio e a favor da paz, do amor e da integração com a cena artística de SP, o Centro Cultural Rio Verde, localizado na Vila Madalena, recebe uma balada grátis ao som do grupo Big Pacha e do maestro João Carlos Martins!

Para garantir a entrada gratuita, basta usar algum elemento branco em seu look – vale qualquer coisa que simbolize a paz.

Um dos destaques da noite é a banda Funk-Soul Big Pacha, que aposta em repertório especial paz e amor, relembrando clássicos de Tim Maia, Cazuza, Cássia Eller, Bob Marley e Beatles.

A participação especial da noite fica com o maestro João Carlos Martins. O músico é idealizador da Fundação Bachiana, que mantém oito núcleos de musicalização para crianças e jovens pelo Brasil e tem realizado cerca de 80 apresentações por ano.

Gostou? Então confirme presença no evento oficial do Facebook e chama geral!

O evento faz parte do projeto Fator Talento – uma parceria entre o Banco Fator e a Catraca Livre.

O espaço

Criado para ser um local de experimentação artística, com infraestrutura para produção de shows, eventos, ensaios e reuniões, o Centro Cultural Rio Verde transborda a vida artística na Vila Madalena. Suas dependências permitem um formato multiuso de diferentes expressões artísticas, além de contar com uma exposição permanente de orquídeas brasileiras.

No seu aniversário de 10 anos, o Rio Verde estreita sua conexão com a Estrella Galicia. A colaboração chamada de “Estrella Galicia Estação Rio Verde” tem como objetivo fomentar atividades sociais, artísticas e culturais nacionais.