Imagem do Topo

BOMBA! Ellen Oléria canta sucessos de Beyoncé no Sesc Santana

Apresentado na Virada Cultural 2018, o show reúne sucessos de todas as fases da carreira da cantora norte-americana até o penúltimo disco, 'Lemonade'

Por: Redação | Comunicar erro
Nos dias
01/09 - 02/09
2019
No sábado, às 21h, e no domingo, às 18h

Para tudo o que você estiver fazendo! Sensação da nova geração da música brasileira, a cantora Ellen Oléria homenageia Beyoncé, diva suprema da música negra norte-americana, em um show imperdível no Sesc Santana, na zona norte de São Paulo. As duas apresentações acontecem nos dias 1º e 2 de setembro, no sábado, às 21h, e no domingo, às 18h. Os ingressos custam R$25 e já estão à venda pela internet e nas unidades do Sesc.

Cantora Ellen Oléria
Crédito: Helen Salomão - divulgaçãoEllen Oléria interpreta os principais sucessos de Beyoncé, da época do Destiny’s Child ao penúltimo disco da carreira solo, “Lemonade”

Com sua voz potente e todo o seu suingue, Ellen Oléria passa pelos vários momentos da carreira de Beyoncé, dos primeiros sucessos com o grupo Destiny’s Child até o seu sexto e penúltimo álbum da carreira solo, “Lemonade”, que reúne hits como “Sorry”, “Sandcastles” e “Love Drought”.

O repertório ainda não foi divulgado, mas não devem faltar os hits “Single Ladies”, “Crazy in Love” e “Run The World”. Esse mesmo show foi apresentado no Sesc Vila Mariana, durante a Virada Cultural 2018.

Com 15 anos de carreira e cinco discos lançados, a brasiliense Ellen Oléria foi vencedora na primeira edição do reality show The Voice Brasil. Além de cantora, ela é formada em artes cênicas pela Universidade de Brasília (UNB) e apresenta o programa Estação Plural, na TV Brasil.