Box Vitória Régia: lugar perfeito pra uma cervejinha durante a semana

Com a cabeça quente por causa do trabalho? Bora esfriar com cerveja gelada!

Por: Publi

Terça - Quarta - Quinta - Sexta - Sábado - Domingo

Das 16h às 23h

Grátis

Sabe aquela semana dura? Que chefe nenhum vai entender? Aquela semaninha que você só está precisando da cervejinha gelada depois do expediente? Pois saiba você vai encontrar alento no Box Vitória Régia, um dos bares mais democráticos do Recife!

geladeira do box vitoria regia cheia de cervejas muito geladas
Crédito: DivulgaçãoPra esfriar a cabeça: cerveja trincando!

O bar fica na Praça de Casa Forte, na zona norte do Recife, espaço projetado pelo arquiteto e paisagista Roberto Burle Marx.

A praça é tombada pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) e considerada jardim histórico do Brasil.

Pela região, há dezenas de estabelecimentos gastronômicos. Mas a dica mesmo fica pro Box Vitória Régia, onde você vai beber, comer e gastar pouco!

Durante a semana, o barzinho nunca fica cheio, então é o lugar perfeito para você abstrair e tomar uma cervejinha de leve jogando conversa fora com os amigos.

PICOS DE PAQUERA NO RECIFE PARA SAIR DO ZERO A ZERO

Apesar de todos os títulos granfinos da praça, o Box Vitória Régia é um lugar simples, com mesas de plástico. E não ter nada de espetacular por lá é o que faz dele um lugar acolhedor e com muita identidade.

garrafa de cerveja capungo no box vitoria regia
Crédito: Divulgação/Fábio MeloAutêntica cerveja pernambucana no Box

A cerveja é gelada e barata, os petiscos são bem gostosos e o ambiente é tranquilo.

Pode se preparar para encontrar muita gente legal por ali e se divertir mesmo durante a semana. Até porque o Box Vitória Régia em si é a animação em formato de botecão.

Por lá sempre rola algum som nacional dos anos 1970/80. Você pode também escolher a sua música na jukebox da casa. A ficha da máquina custa R$ 1 e você pode pedir duas músicas. Aí sim!

O Box Vitória Régia também costuma exibir jogos de futebol às quartas e aos domingos, e ainda tem discotecagem de vinil nas quintas, sextas e sábados, por volta das 20h30.

Diz se não é o espaço perfeito pra acabar de vez com um dia estressante? Você vai lá, toma sua cerveja, desestressa e vai embora cedo para ir trabalhar de boa no outro dia. E lembre-se, passando ou não dos limites (evite, por favor) é pra chamar um 99 pra voltar pra casa sem perrengue.

Ah, vale lembrar que o bar fica aberto de terça a domingo, das 16h às 23h. Tem dias que eles estendem até a madrugada, mas depende do movimento.

Quer mais dicas legais para explorar o Recife? Seus problemas acabaram: fica de olho aqui na Catraca Livre, que a gente tem roteiros incríveis para você colar com o seu 99, que garante a dupla imbatível preço e qualidade!

Rolê pra gente lisa? Temos!

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.