CORONAVÍRUS
Tudo o que você precisa saberÚltimas notícias e tudo que você precisa saber
EM ALTA

Claudia Leitte faz ‘Live da Saudade’ e revisita toda sua carreira

Prepare-se para relembrar hits do Babado Novo e dançar ao som de “Bandera Move”, seu último álbum

Por: Redação

No dia 23 de maio, às 16h, Claudia Leitte vai fazer a gente se sentir nostálgico com a “Live da Saudade“.

A apresentação será em formato acústico e intimista e o repertório promete empolgar e emocionar, já que ela vai relembrar hits de 2003, período em que integrava o Babado Novo, até lançamentos de 2020!

Claudia Leitte - live da saudade
Crédito: Reprodução | Clipe "Rebolada Bruta"A apresentação da cantora está prevista para acontecer em um formato acústico e intimista com repertório de toda sua carreira

#DICACATRACA: OS SHOWS ONLINE QUE VOCÊ NÃO VAI QUERER PERDER

A transmissão acontece no canal do Youtube de Claudia Leitte e tem o objetivo de central de arrecadar doações para diversas instituições, entre elas Amigos do Bem, Beleza Escondida e HAM, dos quais a cantora é madrinha.

Mas se engana se você tá achando que por ser intimista, o show vai ser parado! Nada disso! A apresentação virtual faz alusão ao circuito carnavalesco Barra-Ondina, brincando com os arranjos musicais de modo que eles soem mais acústicos, mas sem deixar as raízes do trio elétrico.

Entre os sucessos da “Live da Saudade” estão clássicos como “Extravasa” e “Largadinho”, até hits atuais que integram seu último álbum, “Bandera Move”.

Para ir esquentando, ouça “Rebolada Bruta”, sonzeira caliente em parceria com Mc Zaac:

Acompanhe mais shows durante essa quarentena aqui na Agenda Catraca Livre: