Casa Fora do Eixo recebe Zamba Rap Clube

A Casa Fora do Eixo recebe o grupo Zamba Rap Clube nesta quinta-feira, a partir das 15h, com entrada Catraca Livre. A apresentação contará com a participação da banda Poucas Tranças e será transmitido pela TV Fora do Eixo na internet.

Formado em 2009, quando os irmãos Emerson Toco e Vinicius Preto decidiram reunir algumas de suas rimas e produções para trilhar um caminho no RAP nacional, o grupo Zamba Rap Clube passou a se apresentar em eventos de destaque da cena cultural de São Paulo, como a Feira Preta, Ação Educativa, Outubro Independente e eventos do próprio Catraca Livre.

Nascidos e criados na zona leste de São Paulo, a dupla possui um forte envolvimento com a música desde cedo, mas somente há dois anos obteve a maturidade necessária para lançarem-se profissionalmente. Suas influências vão do samba (de raiz, partido alto, canção) ao jazz, rock e bossa-nova.

O Zamba Rap Clube conta ainda com as participações do Mc Beatmaker, do Produtor Cesar Hostil, do grupo Central Brasileira do Flow e da cantora Michelle Roland.