Expo da Consciência Negra tem shows e outras atrações poderosas! ✊🏿

Xande de Pilares, Leci Brandão, Rael, Rashid, Drik Barbosa, Dexter e Sandra de Sá são algumas atrações desse eventão no Anhembi. Saiba tudo:

Por: Redação

Nos dias

20/11 - 21/11
22/11

2021

a partir das 10h (consulte a programação)

Grátis

O racismo não passará! Precisamos lutar para que nossa sociedade seja estruturada de outra forma. Com a missão de valorizar a cultura afro-brasileira, promover o empreendedorismo negro e discutir temas urgentes, o projeto São Paulo Farol Antirracista realiza a 1ª edição da Expo da Consciência Negra, entre os dias 20 e 22 de novembro, a partir das 10h, no Anhembi (pavilhão 10).

O evento é gratuito, e, para participar, é preciso se inscrever neste site aqui. Fique ligado(a), pois é preciso apresentar comprovante de vacinação completa contra a Covid-19 ou um teste RT-PCR com resultado negativo para a doença, realizado em até 48 horas antes do evento, para quem ainda não tomou a 2ª dose do imunizante.

A 1ª Expo da Consciência Negra vai reunir todas essas feras no Anhembi
Créditos: reprodução - @leci.brandao1/Facebook | @sandra.desa.520/Facebook | Kleber Olivira - @mcrashid/Instagram | @dexter8anjo/Instagram | @bixarte/Instagram | @xandedepilares/Facebook | Sans @raeloficial/Instagram | Bruno Gomes - @drikabarbosa /Instagram
A 1ª Expo da Consciência Negra vai reunir todas essas feras no Anhembi

A programação musical é um ponto alto da Expo da Consciência Negra. No sábado, dia 20, às 16h tem Sarau das Pretas; às 18h, o show de Xande de Pilares e Leci Brandão; e às 19h, as apresentações de Rashid, Rael, Drika Barbosa e Bixarte.

Quem comanda o show no domingo, dia 21, são Black Rio e Carlos Dafé em uma homenagem a Gerson King Combo às 18h, e Sandra de Sá e Dexter às 19h. E, na segunda, dia 22, tem MC Sofia às 14h, encontro de tambores às 18h e bateria de escola de samba às 19h.

Ao longo do evento, ainda tem dança com a Cia. Pé no Mundo; um cortejo ao deus Dionísio; a peça teatral “Negror”, com Sidney Santiago; e a atração “Muito prazer, as Ilyálódes”, de moda e música brasileira.

Outro destaque da 1ª Expo da Consciência Negra é a Alameda da Cultura, com 32 stands de economia criativa comandados por empreendedores negros em várias áreas, como moda, gastronomia, produção cultural, arte urbana, carnaval, tecnologia, entre outras.

E, para levar aquele papo reto sobre luta antirracismo, representatividade, ancestralidade,valorização da cultura afro-brasileira e várias outras questões importantes, o evento promove um fórum com mesas de debates ao longo dos três dias.

Curtiu? Então, fique ligado aqui no site e aqui no Instagram para acompanhar a programação completa da 1ª Expo da Consciência Negra


#DicaCatraca: sempre lembre de usar a máscara de proteção, andar com álcool em gel e sair de casa somente se necessário! Caso pertença ao grupo de risco ou conviva com alguém que precise de maiores cuidados, evite passeios presenciais. A situação é séria! Vamos nos cuidar para sair desta pandemia o mais rápido possível. Combinado? ❤


Quer mais dicas poderosas para curtir em SP?