Feira reúne 100 brechós e 30 barraquinhas de comida no Butantã

Edição celebra o Dia das Mulheres com muitos garimpos ótimos para presentear as minas!

Por: Redação

Você é desses que curte um estilo de vida consciente? Então, vai se amarrar na feira com mais de 100 brechós que ocupa o Butantã!

O evento é organizado pela Vitrine Criativa, que assim como você, é a favor da reutilização e da moda sustentável.

feira de brechós no butantã
Crédito: Divulgação100 brechós e mais de 30 barracas de gastronomia de rua vão fazer o seu dia nesse evento MARA! <3

Por lá, você encontra diversos pequenos empreendedores mostrando seu trabalho de customização, outros que produzem peças a partir de retalhos e até mesmo pessoas que não têm a intenção de fazer disso uma empresa, mas querem mudar o seu armário e colocar as suas peças à venda por um precinho camarada. Tem coisa melhor?

MERCADO DE PINHEIROS: O NOVO POINT DA BOA GASTRONOMIA

Então, se prepara porque esse tantão de brechós vai chegar chegando com uma variedade incrível de roupas e acessórios e o mais importante: com preços justos pra você renovar seu guarda-roupa e sua casa de um jeitinho especial: sem impactar o meio ambiente!

Além das roupitchas e dos cacarecos para casa, na feira você não passa fome! Mais de 30 barraquinhas de comida vão estar por lá, junto com os brechós, para você aproveitar e se deliciar enquanto curte suas comprinhas.

feira de brechós butantã
Crédito: Rafael OliveiraSão dois dias de arte, música, gastronomia e muito garimpo!

E não acabou, não, baby! A Vitrine convidou para a feira de brechós algumas bandas para animar o dia de compras da galera.

Curtiu? Anota na agenda: a feirinha rola nos dias 7 e 8 de março (Dia Internacional da Mulher) – datas perfeitas pra você trocar aquelas flores bregas por um presente consciente e legal pras minas – das 11h às 19h, lá no Vila Butantan.

Ah… a entrada é gratuita, viu? Você só vai gastar comprando!

Gosta de garimpo? Essa dica é pra você:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.