4 festas para crianças e todo mundo curtir junto
Família na pixxxta: programe-se para dançar muito!
Você adora uma festa, e agora que virou mãe ou pai não consegue mais se jogar na gandaia? Seus problemas acabaram!
Começaram a pipocar por SP festas para curtir com as crianças. A festa, claro, é para elas – mas a diversão também é garantida aos acompanhantes que quiserem participar!
Algumas delas têm até monitor conduzindo jogos colaborativos, brincadeiras, atividades com desenhos e contação de histórias.
Olha só!
-
1. Samba do Sol
Uma opção para curtir em família é o Samba do Sol. O projeto nasceu com o objetivo de resgatar o samba de raiz por meio de festas, encontros e shows em diversos locais de SP, como a Casa das Caldeiras, a Estrella Galicia Estação Rio Verde ou o Mundo Pensante. Prepare-se para desfrutar de uma roda de samba e vários DJs bacanas. Muitas edições têm entrada gratuita! Fique atento (a) ao Facebook do projeto para acompanhar as novidades.
-
2. Madness For Friends
Se você adora soul, funk, r&b, jazz, reggae, ragga, dub e brasilidades, a festa perfeita para ir com sua filho ou seu filho pode ser a Madness For Friends. Ela também acontece em vários lugares da cidade e tem até uma área para crianças com um monitor conduzindo atividades e brincadeiras. Acompanhe o Facebook do projeto para saber as novidades.
-
3. Mãetine
Outra festa para curtir com a criançada é a Mãetinê. O público-alvo abrange mãe e pais com os seus bebês. A idealizadora do evento é a DJ Paula Marcelle, que nos primeiros meses pós parto sentiu falta de uma festa para dançar em que pudesse levar sua primeira filha recém nascida de modo confortável. Embora aconteça em vários lugares na cidade, atualmente ela possui residência mensal no Bar Bebo Sim, no bairro da Pompeia. Fique atento ao Facebook do evento.
-
4. Disco Baby
Após uma pausa de dois anos, a Disco Baby voltou. Agora ela está preparada para receber bebês, crianças até 10 anos de idade e suas famílias. Entre 2012 e 2016, a festa passou por vários lugares, como a Chácara Santa Cecília, a Casa 92 e o MIS – Museu da Imagem e do Som, além de ter realizado edições dentro de festivais, como o Lollapalooza, o Natura Musical e a Virada Cultural. Siga o Facebook do evento para acompanhar os próximos passos da festança.