Festival de Circo do Bixiga tem 3 dias de programação GRÁTIS

3ª edição do Festival de Circo do Bixiga acontece entre 14 e 16 de dezembro
Até
16
de dezembro 2018
Sexta - Sábado - Domingo
Diversos horários

Cidade

São dias com uma intensa programação de palhaçaria, oficinas, roda de samba, contação de histórias e muito mais

O mês de dezembro não para de surpreender. Entre os dias 14 e 16, a Vila Itororó Canteiro Aberto (Rua Pedroso, 238 – Bela Vista), a Praça Dom Orione e o Larguinho da Maria José (Rua Maria José, 423 – Bela Vista) recebem a terceira edição do Festival de Circo do Bixiga. São três dias com uma intensa programação gratuita de palhaçaria, oficinas, roda de samba, contação de histórias e muito mais!

Festival de Circo do Bixiga
Crédito: Renan Miguel - Divulgação - Facebook @coletivocircensedobixiga 3ª edição do Festival de Circo do Bixiga acontece entre 14 e 16 de dezembro

O festival aposta em atrações para todos os gostos. Para quem não resiste a um espetáculo tem uma intervenção bixinguística com a palhaça Funúncia no dia 15, às 14h, na Praça Dom Orione. É uma palhaça com 1001 utilidades, vai perder?

A Vila Itororó também está recheada de atrações no dia 15. Ás 16h, Karen Nashiro apresenta “Os Tons da Força” (mostra de processo) e, às 16h45, Cézinha Vieira faz o espetáculo “Picadeiro Ambulante” (mostra de processo). Mais tarde, às 17h30, vários artistas realizam a Bixigala e, às 18h30, tem Severina e os Xique-Xiquesàs.

Já no domingo, dia 16, o point é o Larguinho da Maria José. A festança começa às 15h, com o Cabaré do Bixiga, e termina com uma roda de samba. Acompanhe a programação completa pelo evento do Facebook.

Compartilhe:

Autor: Por: Redação