Festival de Natal de SP ocupa centrão com 120 atrações GRÁTIS

Todos os anos, o Pateo do Collegio ganha decoração especial de Natal
Até
23
de dezembro 2018
Quinta - Sexta - Sábado - Domingo
Diversos horários (confira programação abaixo)

Cidade

Vai rolar Zezé Motta, Luiza Possi, Ayrton Montarroyos e Maria Alcina, jazz, corais e concertos natalinos, feira de artesanato, food trucks e muito mais

Os moradores e visitantes de SP estão prestes a ganhar um presentão mega especial de fim de ano. Entre 14 e 23 de dezembro, o centrão será dominado pela programação do I Festival de Natal de São Paulo, que conta com 120 apresentações GRÁTIS de música, teatro, circo e dança, além de feirinha de artesanato e food trucks.

Zezé Motta, Luiza Possi, Maria Alcina e Ayrton Montarroyos
Crédito: Steph Munnier (Zezé Motta), Danilo Borges (Luiza Possi), Murilo Alvesso(Maria Alcina) e Jonathan Wolpert (Ayrton Montarroyos)Zezé Motta, Luiza Possi, Maria Alcina e Ayrton Montarroyos são os destaques do festival que ocupa o centro de SP durante 10 dias

O evento acontece em seis pontos do centro histórico – Largo São Bento, Pátio do Colégio, Largo da Misericórdia, Praça do Patriarca, Largo São Francisco e Praça Antônio Prado -, com atividades de quinta a domingo, das 16h às 22h, e às sextas e aos sábados, das 16h às 23h59.

Um dos destaques da festa é o show de Zezé Motta, que apresenta pela primeira vez o show acústico “No Coração do Brasil”, recheado com clássicos da MPB. A diva se sobe ao palco nos dias 15 e 16, na Praça do Patriarca (às 19h) e no Largo São Francisco (às 18h), respectivamente.

Outros shows imperdíveis são de Luiza Possi; Ayrton Montarroyos, que foi finalista do reality show The Voice Brasil em 2015; e Maria Alcina. A programação musical ainda tem Sax In The Beats, Samba-Sinhá, Cantata Natalina, Calango Cego, Graça Braga, Coro de Grilo, Coral do Maestro Rubens Spada, Coral da Metrópole e muito mais.

Como a decoração é um elemento indispensável no Natal, uma árvore com nove metros de altura e uma casa do Papai Noel são montadas na Praça do Patriarca. Além disso, monumento históricos, como o Edifício Matarazzo, o Mosteiro de São Bento, a sede da prefeitura e o Pátio do Colégio, são decorados com projeções mapeadas de vídeo.

Além de tudo isso, uma feirinha de artesanato, food trucks e food bikes será montada em uma área com dois mil metros quadrados espalhada pelo Centro Histórico.

A proposta do evento é transformar São Paulo em um dos grandes destinos turísticos no final do ano, ao lado de cidades como Gramado, no Rio Grande do Sul; Nova York, nos Estados Unidos; Paris, na França; Quebec, no Canadá; Fátima, em Portugal, entre outras.

Gostou? Confira aqui a programação completa do I Festival de Natal de São Paulo.

Compartilhe:

Autor: Por: Redação