Últimas notícias:
Loading...

Festival MUCHO! traz muita música latino-americana a SP

Nidia Góngora (Colômbia), Mad Professor (Guiana), Feminine Hi-Fi (Brasil) e Kumbia Queers (Argentina) são alguns dos confirmados para o eventão!

Nos dias

08/12 - 09/12
10/12

2023

Diversos horários - confira a programação completa

Recursos de acessibilidade para pessoas com deficiência não informados pelo próprio organizador do evento

Grátis

A sétima edição do Festival MUCHO! chega a São Paulo nos dias 8, 9 e 10 de dezembro, oferecendo uma experiência gratuita de integração cultural.

O evento acontecer no Tendal da Lapa (08/12) e na Casa de Cultura do Butantã (09 e 10/12). Inovando na divulgação do line-up, o festival propõe uma viagem virtual pelo continente latino-americano, revelando artistas de diferentes países.

Até o momento, Nidia Góngora (Colômbia), Mad Professor e Feminine Hi-Fi (Guiana), e Kumbia Queers (Argentina) estão confirmados, prometendo um panorama diversificado da música latino-americana contemporânea.

Os curadores Felipe França Gonzalez e Hernan Halak selecionaram artistas destacados em seus países, proporcionando ao público uma imersão na música tradicional combinada com elementos contemporâneos.

A proposta é fortalecer a cena latino-americana em São Paulo, oferecendo oportunidades para o público local conhecer artistas de diferentes regiões do continente de forma gratuita.

O Festival MUCHO! não apenas celebra a música crescente da América Latina, mas também destaca a diversidade cultural, com iniciativas como MUCHO Diversidade, Feiras e a Rota Gastronômica MUCHO, que apresenta comidas e bebidas típicas. Bora?

Quer conhecer diferentes cantinhos por São Paulo? Se liga nas dicas da Catraca Livre: