Festival ‘Se Rasgum’ leva o melhor do Pará para São Paulo!

Evento tem shows inéditos em terras paulistanas e programação que vai do indie ao tecnobrega!

Por: Redação

Depois de lançar tendência lá no Norte do país, o Festival Se Rasgum chega pra fincar raízes em São Paulo com toda a diversidade musical e shows inéditos do Pará!

Como foco na originalidade, a ideia do festival é sempre inovar com shows exclusivos e participações especiais. Aqui na capital, por exemplo, são quatro apresentações – que vão do indie paraense ao famoso tecnobrega – todas com participações especiais!

jaloo e manoel cordeiro festival se rasgum são paulo
Crédito: Junior Franch e José de Holanda Há 15 anos, o Festival Se Rasgum aponta novas tendências da música nacional e, principalmente, da cena paraense

A casa escolhida para receber o festival, que acontece no dia 13 de março, é o Tropical Butantã. Os shows começam a partir das 22h, mas o espaço abre às 21h com DJ set especial na “nave do som”, que vai ser ambientada na temática high tech do tecnobrega. Os DJs Waldo Squash e Dago Donato é quem comandam a pista.

Destaque dessa programação é o cantor Jaloo, um dos grandes nomes da música paraense atual, que convida a cantora, compositora e multi-instrumentista baiana Jadsa Castro para o palco.

13 PASSEIOS PARA FAZER EM SP E SAIR DA MESMICE

Outro nome de peso que passa pelo Se Rasgum em São Paulo é o Manoel Cordeiro, que se apresenta junto com a Orquestra Aerofônica.

Queridinhos do indie, a banda Terno Rei, que lançou o elogiado disco “Violeta”, em 2019, também está na programação do Se Rasgum em São Paulo. O grupo recebe a Tuyo para um momento especial da apresentação. No dia, também se apresenta o duo Strobo e a cantora Luiza Lian, que sobem ao palco juntos.

O Festival Se Rasgum mal chegou e já veio pra ficar, não é? Então, não perde tempo e já garante seu ingresso neste link, que no primeiro lote, custa até R$ 70.

Tá procurando onde curtir um showzinho independente? Olha essa dica:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.