‘Halloween II’ é exibido de graça e ao ar livre no Copan…Muhahaha!

Sessão especial rola em homenagem ao produtor e roteirista John Carpenter

Por: Redação

31 de outubro de 2019

Retirada de ingressos: a partir das 18h

Sessão de cinema: a partir das 20h

Grátis

Halloween, quinta-feira à noite, centro de SP…O que te espera por lá? Uma sessão gratuita e ao ar livre do clássico “Halloween II” (1981) no Copan, um dos edifícios mais conhecidos e cheio de histórias da cidade!

Em homenagem a um dos produtores e roteiristas mais famosos no universo do terror, John Carpenter, a sessão rola no dia 31 de outubro, a partir das 20h, com retirada de ingressos com duas horas de antecedência (detalhes e condições para a retirada abaixo).

Saca só a sinopse: depois de falhar na tentativa de assassinar Laurie e levar seis tiros do ex-psiquiatra Sam Loomis, Michael Myers segue-a até o hospital, onde ela foi internada após a tentativa de assassinato. Na busca de terminar o que começou, Myers começa uma matança no hospital, a procura de Laurie.

Está pronto para ser um dos personagens dessa história?

Para garantir seu ingresso, basta chegar até às 20h na Video Conection (Copan | Avenida Ipiranga, 200), uma das últimas locadoras de São Paulo, e pedir pela fita do filme. Além do ingresso na faixa, visitantes também ganham uma Bud!

#Ficaadica: visitas guiadas no Copan

Se você é desses que adora ver a Selva de Pedra lá do alto, vai amar essa notícia: de segunda a sexta-feira, o Copan realiza visitas guiadas (e gratuitas) em seu terraço!

Edifício Copan
Crédito: Francisco AnzolaEdifício Copan

Acompanhad@s por um bombeiro do prédio, visitantes são levados de elevador até o 32º andar em apenas 40 segundos…Dali, é só subir alguns lances de escadas até a cobertura e voilà!

A visita dura de 15 a 20 minutos, basta chegar com 15 minutinhos de antecedência ;)

Que tal colar mais cedinho, curtir um tour no edifício e depois assistir “Halloween II” na faixa? Massa, hein…

Quer saber mais? Clique aqui:

No mesmo dia tem exibição de “It: A Coisa” no Cine na Praça: 

Compartilhe: