Últimas notícias:

Loading...

Jazz no Parque das Ruínas: show baratinho e uma paisagem incrível

Skajazz Favela & Afroribeirinhos embalam a primeira sexta de novembro no centro cultural de Santa Teresa

Por: Redação

01 de novembro de 2019

Das 18h às 21h45

Recursos de acessibilidade para pessoas com deficiência não informados

R$ 10 (com nome no mural do evento e chegada até 20h)

Sexta pós-expediente com música boa, gente querida e uma paisagem espetacular lá do alto de Santa Teresa… Seria um sonho se não fosse verdade: novembro começa com muito jazz no Parque das Ruínas! No dia 1º tem Skajazz Favela & Afroribeirinhos no centro cultural, das 18h às 21h45.

E para te ajudar a não torrar o salário que entrou, o evento tem ingressos a partir de R$ 10 (com nome no mural do evento e chegada até 20h)!

PARQUES NO RIO: VERDADEIROS OÁSIS EM MEIO AO CAOS CARIOCA

A banda carioca Skajazz Favela traz em seu repertório a mistura sonora e cultural que envolve jazz, ska e reggae, com a melodia do baile funk e a malemolência do samba. O resultado é um apanhado de referências que os integrantes montam como um quebra cabeça sonoro, sempre buscando cadência festiva e dançante.

É aquele happy hour para ninguém ficar parado, já que rola ainda o mexidão de carimbó, cumbia, guitarrada, salsa e bolero dos Afroribeirinhos!

Sente só o clima:

Ska Jazz Favela … ensaio@estudio_496_santa_teresa @rafaelcasqueira guitarra@daniel_tot bateria@flavin_raggaman tromboneBeto Calado baixo Jr. Ramos. bases e percussãoDia 1 de novembro estaremos no Parque das Ruínas em Santa Teresa.. junto com @afroribeirinhosVibe máximavista incrível e no quintal de casa….Cerveja @caciilds liberada das 18 as 18:30…. comeSkunk comeSkunkMúsica pra todo mundo

Posted by Ska Jazz Favela on Tuesday, October 22, 2019

 

E para completar a noite, tem DJ Egil! Sempre em busca do groove supremo, ele mixa artistas e bandas consagradas dos mais diversos gêneros da black music, MPB, afrobeat, latinidades, soul e jazz.

Tudo isso com direito a cerveja liberada das 18h às 18h30 (é verdade esse bilhete!) e aquela vista privilegiada para o Pão de Açúcar, a Ponte Rio-Niterói, Marina da Glória, Lapa, o Aeroporto Santos Dumont…

Partiu jazz no Parque das Ruínas?! Delícia de noite para dar start no fim de semana, hein!

Vem cá ver outros lugares com vistas maravilhosas do Rio!