Live ‘Baile do Simonal’ reúne grandes artistas em show beneficente

Simoninha e Max de Castro lideram o show, com convidados como Seu Jorge, Rogério Flausino, Erasmo Carlos e Alcione 

Por: Redação

20 de junho de 2020

às 18h

“Nem vem que não tem”, porque sábado, dia 20, às 18h, o compromisso está selado! Vai ter live “Baile do Simonal”, com repertório de canções que marcaram gerações, festas e muitas alegrias gingadas por aí!

Crédito: Divulgação“Baile do Simonal” apresenta grandes sucessos do artista em live exclusiva

O show virtual recheado de samba rock será comandado por seus dois filhos, também conhecidos do público, Simoninha e Max de Castro, com convidados da nova e da velha guarda da música brasileira. Seu Jorge, Rogério Flausino (Jota Quest), Erasmo Carlos e Alcione são presenças confirmadas!

O “Baile do Simonal” será exibido no canal do YouTube do patrocinador do evento e tem como propósito arrecadar fundos para o Retiro dos Artistas, onde todos os moradores – atores, jornalistas, músicos, técnicos, artistas plásticos e um ex-atleta do futebol – são considerados do grupo de risco diante da pandemia do coronavírus.

Sucesso absoluto nos anos 1960 e 70 e dono de uma voz inconfundível, Wilson Simonal marcou a história da música nacional com canções como “Balanço Zona Sul”, “Lobo Bobo”, “Mamãe Passou Açúcar em Mim”, “Nem Vem Que não Tem”, “Tributo a Martin Luther King”, “Sá Marina”, “País Tropical” (de Jorge Ben) e “A Vida É Só pra Cantar”.

Que tal ouvir a playlist abaixo antes de curtir o “Baile do Simonal”? Confira também outras dicas de lives que vão rolar nos próximos dias:

Compartilhe: