Últimas notícias:

Loading...

Lives românticas para celebrar o Dia dos Namorados ❤

São dez shows diferentes para comemorar a data. Escolha o seu preferido e se joga na paixão!

Por: Redação

Recursos de acessibilidade para pessoas com deficiência não informados pelo próprio organizador do evento

Chegou a hora de apostar no romance e curtir programas que aqueçam o coração, mesmo durante a pandemia de Covid-19. Para levar um clima gostosinho até sua casa, diversos artistas apresentam lives de Dia dos Namorados.

Seja com ou sem mozão, nós garantimos que essa lista vai acender a chama do amor. ❤ Vamos atualizá-la sempre que surgir algum eventinho novo, assim você fica sabendo de tudo!

Confira a programação de lives do Dia dos Namorados:

  • Anelis Assumpção e Curumin
    11 de junho, sexta-feira, às 20h
Curumin e Anelis Assumpção
Crédito: Instagram @anelisassumpcaoCurumin e Anelis Assumpção

A comemoração ao Dia dos Namorados pode (e deve!) começar antes. No dia 11, o poderoso casal Anelis Assumpção e Curumin faz uma live com muuuuuito romance!

Juntos há 17 anos, a dupla canta o amor em tempos pandêmicos. Afinal, depois de um ano de confinamento, qual foi o amor possível de viver? Descubra essa resposta no dia 11, a partir das 19h. Assista pelo YouTube da Anelis ou pelo YouTube do Curumin.

O show ainda tem um propósito social: arrecadar doações o projeto Sopão das Manas e levantar uma verba para as equipes dos artistas, muito prejudicadas durante a pandemia. Garanta seu ingresso solidário aqui.

  • De Rolê no Samba das Pretas
    12 de junho, sábado, às 17h
Samba das Pretas
Crédito: Divulgação/ Rolê MaravilhaAproveite um sambinha delícia nessa data especial

Mistura de samba e poesia, o Rolê Maravilha e o Samba das Pretas se unem para celebrar o Dia das Namoradas. Para isso, foram convidadas a DJ Black Josie e a DJ Camis, a sambista Adriana Araújo, a Malaca e o trio Afrolíricas.

A ideia do evento é enaltecer as várias formas de amar a partir da dança, do gingado e da cultura. A live também conta com brincadeiras que dialogam com o dia do amor, propiciando um clima gostoso e vibrante. Além disso, o evento fortalece a cena musical de Belo Horizonte ligada ao samba!

Acesse o YouTube do Rolê Maravilha no sábado, dia 12 de junho, a partir das 17h, para curtir essa super live.

  • Diogo Nogueira
    12 de junho, sábado, às 19h
Diogo Nogueira, Lives de Dia dos Namorados
Crédito: Leandro Ribeiro/ Debs ComunicaçãoTem live do Diogo Nogueira no Dia dos Namorados!

O rei das apresentações virtuais não poderia ficar de fora dessa data especial. Diogo Nogueira aposta na ”Live dos Namorados – Clássicos Cabaré” ao lado de Rogério Caetano (violão de 7 cordas) e Rafael dos Anjos (violão de 6 cordas).

A noite é embalada por algumas das mais emblemáticas músicas do cancioneiro popular brasileiro, incluindo hinos de João Nogueira, Lulu Santos, Pixinguinha e Chitãozinho e Xororó.

Assista a live no YouTube do cantor ou no canal do Teatro Municipal de Niterói no dia 12 de junho, a partir das 19h.

  • Nando e Sebastião Reis 
    12 de junho, sábado, às 19h
Nando Reis e Sebastião Reis
Crédito: Carol Siqueira/ Assessoria de Imprensa do Sesc RioNando e Sebastião Reis fazem mais uma live de presente para os fãs

Pai e filho se unem mais uma vez para fazer a alegria dos fãs. O repertório é surpresa, mas já dá para fazer as suas apostas. 😉

Uma coisa é certa: Nando e Sebastião Reis garantem um show perfeito para todos (as): solteiros (as), casados (as) ou mesmo para quem está com o coração partido.

Para curtir, acesse o YouTube do Nando Reis ou acompanhe direto pela TV, no Multishow, no dia 12 de junho, a partir das 19h.

  • João Bosco
    12 de junho, sábado, às 19h30 | O show é grátis, mas é possível contribuir com valores a partir de R$ 15 (compre aqui), que vão diretamente para os produtores culturais por meio da campanha #SalveProdução

Nada como um show intimista para animar o Dia dos Namorados, não? É exatamente isso que o mestre João Bosco oferece ao público. Munido de um violão acústico, ele faz uma performance única, com o melhor das suas canções românticas!

Não dá para perder, né? Acesse o YouTube do Teatro Rival Refit no sábado, dia 12 de junho, a partir das 19h30.

  • Fábio Jr.
    12 de junho, sábado, às 20h

Claro que um dos cantores mais românticos do Brasil não ficaria de fora das comemorações de Dia dos Namorados. Fábio Jr. planejou uma performance inesquecível – e o repertório é surpresa!

Gostou da notícia? Então, não se esqueça: no dia 12, sábado, a partir das 20h, acesse o YouTube da Reserva para assistir a esse grande artista.

  • Maiara e Fernando Zor
    12 de junho, sábado, às 20h

Seu Dia dos Namorados pode ter muito modão, sim! O casal Maiara e Fernando Zor preparou o melhor do sertanejo para uma live imperdível.

Foram escolhidas músicas que marcaram a vida dos dois. Haja, coração! Fique ligado (a) no YouTube da Maiara e Maraisa no sábado, dia 12, a partir das 20h.

  • Orquestra Opus
    12 de junho, sábado, às 20h30
Orquestra Opus, Lives de Dia dos Namorados
Crédito: Raphael Ferreira/ Luz ComunicaçãoPrepare-se para muito romance com a Orquestra Opus

O romance está no ar com o concerto da Orquestra Opus. Com a presença mais do que especial de nomes como o saxofonista Derico Sciotti e o cantor Jeff Motta, a apresentação está recheada de sucessos que embalaram as histórias de amor de muita gente por aí.

No repertório estão canções de Nando Reis, Tunai, Elvis Presley, Paul McCartney, Steve Wonder, Michael Jackson e muito mais. 💖

Então, lembre-se de acessar o YouTube do Grupo Tracbel no dia 12 de junho, às 20h30, para não perder nada.

  • Pato Fu
    12 de junho, sábado, às 21h30
Pato Fu faz live no Dia dos Namorados
Crédito: Ryo Mitamura/ Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo Assessoria de ImprensaFernanda Takai e John Ulhoa relembram hits do Pato Fu em live

O casal Fernanda Takai e John Ulhoa, do Pato Fu, também se apresenta nesse dia romântico. Em formato intimista, o show online conta com pelo menos uma canção de cada álbum autoral da banda. O grupo, inclusive, celebra 30 anos em 2022! Ou seja: são MUITOS sucessos!

Para ver a performance, acesse a plataforma #CulturaEmCasa no próprio dia 12, sábado, às 21h30.

  • Zé Alexanddre
    13 de junho, domingo, às 19h
Zé Alexanddre, live
Crédito: TZ Fotografia/ Assessoria de Imprensa Prisma ColabTem muito amor no ar no dia 13 também, com Zé Alexanddre

E que tal um fim de semana inteiro com muito romance? No dia 13, o primeiro vencedor do The Voice+ Zé Alexanddre faz seu coração bater mais forte.

Você vai ouvir clássicos como “Bandolins”, “Amor Meu Grande Amor” e “Eu Sei que Vou Te Amar”, além de interpretações de canções internacionais, como “You Give me Something” e “Love of My Life” – e tudo isso com a presença das suas companheiras na competição musical, Zeni Ramos e Ceiça Moreno.

Assista esse showzaço pelo YouTube do Zé Alexanddre no domingo, dia 13 de junho, às 19h.

Gostou da nossa seleção de lives de Dia dos Namorados? Olhe só outras dicas bacanas: